A Liga Empresarial Futebol 7, no grande Porto, regressou e com grandes jogos.

ROSC e MI-GSO abriram a liga e proporcionaram um bom jogo. A vitória sorriu à ROSC por 7-1. O jogo começou equilibrado, mas a ROSC aos poucos foi assumindo o controlo do jogo abrindo o marcador ao minuto 7 por Sérgio Pais. A MI-GSO não se deixou abater pelo golo sofrido e tentou aproximar-se da baliza da ROSC, mas em cima do intervalo Bruno Santos e Rúben Morais aumentaram a diferença, chegando ao intervalo com um resultado de 3-0. 

Logo no recomeço da segunda parte, Rúben Morais aumentou para 4-0, e com e este golo, as esperanças da MI-GSO em dar a volta ao jogo começaram a ruir. Sérgio Pais, a figura do jogo, fez mais duas vezes o gosto ao pé, completando o hat-trick. César Ribeiro ainda reduziu para 6-1, mas em cima do apito final, Ricardo Ribeiro aumentou para 7-1.

No segundo jogo da noite, a Bouygues Telecom Services (BTS) venceu A Metalurgica por 5-2. A entrada em jogo da BTS foi muito forte, com Srarfi Sabri a abrir o marcador ao minuto 2. Este golo deu o mote para uma primeira parte de grande nível da BTS, que colocou sempre muitas dificuldades à Metalurgica. Ao minuto 12, Ricardo Lopes aumentou para 2-0, sendo que nos minutos seguintes, Vítor Rodrigues e Frank Batjom colocaram o marcador em 4-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte começa da melhor forma para A Metalurgica, com Rui Sousa a reduzir para 4-1 e ainda colocar alguma incerteza no marcador. Ao minuto 31, Filipe da Silva faz o 5-1 para a BTS e coloca um ponto final no vencedor do jogo. Apesar disso, Pedro Cancelo ainda reduziu para 5-2, dando mais alguma justiça ao resultado.

7 ideal da Semana:

Calisto Santos (A Metalurgica)

Rui Sousa (A Metalurgica)

Bernardo Sandro (Bouygues Telecom Services)

Vítor Rodrigues (Bouygues Telecom Services)

Daniel Carvalho (Bouygues Telecom Services)

Sérgio Pais (ROSC)

André Pinto (MI-GSO)