Blip – A400

Boa réplica da Blip, insuficiente para bater A400!

Depois de eliminar a Chave Nova, a Blip aparecia motivada para o embate dos quartos-de-final frente á A400. O jogo iniciou com a A400 assumir a posse de bola, enquanto a Blip se apresentava mais concentrada e mais compacta defensivamente. Nos primeiros 10 minutos o jogo foi muito equilibrado e com poucas oportunidades para ambas as equipas. A Blip tentava explorar o adiantamento do adversário, mas sem grande sucesso, até que ao minuto 17, André Silva, beneficiou de um ressalto e atirou de bico para o fundo das redes e deu a vantagem á A400 na partida. Já a fechar a primeira parte e quando nada o fazia prever, Marco Almeida aproveitou uma desconcentração da Blip, para assistir, Carlos Moreira que desvia de cabeça e fez assim o 0-2.
Na segunda parte a Blip, apresentou-se com uma postura diferente e mais ousada na partida.
Apesar de a iniciativa ser da Blip, foi a A400, contra a corrente do jogo e numa jogada individual de Vasco Monteiro, onde ultrapassa o guarda-redes adversário e fez o 0-3. A Blip não baixou os braços e aumentou a pressão sobre o adversário mas sem grandes resultados ou sobressaltos na baliza adversária. Até ao fim do encontro a A400 foi gerindo a sua vantagem e fechando os caminhos da sua baliza, que acabou por ter sucesso e levou de vencida a equipa da Blip.

Climex – Transdev

Festival de golos, acabou no desempate das grandes penalidades.

Apesar no favoritismo da Climex, a Transdev apresentou-se a um bom nivel e logo nos minutos iniciais chegou á vantagem, com Jorge Nunes, em grande destaque com uma jogada individual e de angulo apertado atirou a contar e deu vantagem á Transdev. A partir desse momento a Transdev baixou linhas e a Climex, começou a assumir o rumo da partida e foi com naturalidade que fez a reviravolta no encontro. Até ao fim da primeira parte a Climex, fixou o resultado em 4-2, com destaque para Fernando Lemos, que apontou um golo e fez 3 assistências, só nos primeiros 20 minutos do encontro.
A segunda parte iniciou-se com um grande golo de Rui Duarte, com um remate forte de meia distância. Apesar da desvantagem de 3 golos a Transdev não desmotivou e foi á procura de encurtar distâncias. A Transdev chegou a reduzir para 5-4 com um grande golo de Rui Lourenço e depois viria mesmo a dar volta á partida em menos de 2 minutos e duas transições. Depois de estar em desvantagem por 5-6, a Climex voltou-se a reorganizar e chegou mesmo ao empate, já perto do final. Com uma grande pressão nos minutos finais da Climex, a Transdev fechou-se no seu terço defensivo e conseguiu levar o jogo para o desempate das grande penalidades .
No desempate das grandes penalidades a Climex, venceu por 3-1, com o Rui Duarte a ser a figura da partida ao vestir as luvas de guarda-redes e defender duas grandes penalidades.

CPCIT4ALL – Msg Life Iberia

CPCIT4ALL em grande plano aplica goleada á Msg Life Iberia!

O encontro adivinhava-se difcil para a Msg Life Iberia, devido aos poucos elementos apresentados para ir a jogo mas a verdade é que a Msg Life Iberia até iniciou melhor a partida mas rapidamente a CPCIT4ALL  passou a dominar a partida e com naturalidade chegou á vantagem, a Msg tentou responder mas sem grande capacidade para gerir o esforço físico a resposta era quase nula. A CPCIT4ALL chegou ao intervalo a vencer por 3-0.
Na segunda parte a CPCIT4ALL, acentuou ainda mais o seu domínio e iniciou a segunda parte a dilatar o marcador. Perante a incapacidade da Msg Life Iberia, a CPCIT4ALL ia aumentando a sua vantagem na partida, já só quando o jogo tinha contornos de goleada é que chegou a resposta da Msg Life Iberia, por Hugo Ribeiro, de livre direto reduziu para 9-1. Até ao final da partida a CPCIT4ALL fixou o resultado em 13-1, com destaque para Tiago Sousa e Ricardo Quintas.

Infinitech Engenharia – A Metalúrgica

Superioridade da Infinitech Engenharia, acabou em goleada!

A Metalúrgica depois de bater a A400, nos oitavos-de-final, surgiu motivada na partida, mas rapidamente a Infinitech Engenharia, mostrou ao que vinha e logo no primeiro minuto Carlos Daniel, fez o primeiro. A Metalúrgica, nunca conseguiu esboçar reação e chegou a intervalo a perder por 4-0.
Já sem grandes esperanças de vencer a eliminatória, A Metalúrgica surgiu na segunda parte mais pressionante, mas sem grande efeito, porque raramente importunaram o guarda-redes adversário.
A Infinitech Engenharia, com naturalidade foi dilatando a vantagem no marcador e fixou o resultado em 8-0.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Ricardo RodriguesCPCIT4ALL

 

Tiago Sousa – CPCIT4ALL

 

Diogo Soares – Infinitech Engenharia

 

Rui Duarte – Climex

 

Ricardo Quintas – CPCIT4ALL

Leave a Reply