Climex e Capwatt vão discutir a final da Taça Empresarial na próxima segunda-feira.

Climex volta a superiorizar-se à A400!

Inicio do primeiro jogo da noite, com a equipa da A400 a entrar bem no jogo e a enviar uma bola ao poste após canto batido da direita, num bom remate de fora de área. Na resposta a Climex inaugurou o marcador após excelente trabalho de Fernando Lemos, Rui Duarte encostou para o primeiro golo da noite. A Climex apostava nas saídas rápidas para o contra-ataque e chegou ao segundo golo por intermédio de Bruno Carvalho após boa assistência do guarda-redes André Cunha. Até ao intervalo o jogo foi muito bem disputado, mas sem grande eficácia de parte a parte.

No segundo tempo a equipa da Climex entrou mais forte e sobretudo mais eficaz Marcelo Martins numa boa jogada individual ampliou o marcador para 3-0, o pivot Daniel Martins fez o quarto numa boa rotação sobre o fixo da A400. A equipa da A400 reagiu com 2 golos de Vasco Monteiro e Francisco Sousa. Contudo Rui Duarte fixou o resultado final em 6-2 após duas excelentes finalizações de pé direito.

Capwatt consegue primeira final da sua história!

Arranque da partida muito forte por parte da Capwatt com grande intensidade na disputa pelas segundas bolas. Aos 3 minutos inauguraram o marcador por intermédio de Tiago Pinheiro assistido por Tiago Padrão. A equipa da Capwatt controlava a partida e tinha maior ascendente no jogo, dilatou a vantagem a passagem do minuto 10 por Pedro Vieira numa boa finalização. João Vaz antes do apito para o intervalo fez o 3-0 numa boa jogada individual demonstrando a superioridade da formação da Capwatt.

No segundo tempo a equipa da Fairjourney reagiu e reduziu a desvantagem para 3-1 por intermédio de Diogo Ribeiro. Depois do golo sofrido a equipa da Capwatt voltou a tomar conta do ritmo de jogo e aumentou a vantagem para 5-1 por intermédio de Bruno Santos e João Vaz. Helder Alves da Fairjourney conseguiu reduzir num bom contra-ataque assistido por João Santos. Aos 36 minutos um autogolo num lance de muita sorte para a equipa da Capwatt o resultado final ficaria fechado em 6-2.

Equipa da Semana

Capwat – A Capwatt encarou esta fase final da Taça com muita dedicação e conseguiu uma primeira presença na Final. Não será tarefa fácil frente à campeã Climex, mas certamente deixarão tudo em campo para conseguir atingir o sucesso.

5 Ideal da Semana

André Cunha – Climex

João Vaz – Capwatt

Rui Duarte – Climex

Fernando Lemos – Climex

Vasco Monteiro – A400

Leave a Reply