A400 – FC Floresta
Primeira parte de grande nível da A400, facilita conquista dos 3 pontos!
A A400 entrou a todos o gás na partida e logo nos primeiros minutos fez dois golos ao aproveitar erros defensivos do FC Floresta. O FC Floresta, só conseguiu responder á passagem do minuto 6, com Paulo Almeida a beneficiar de um ressalto e a reduzir distâncias. O FC Floresta ainda tentou pressionar o empate, mas a A400 com mais experiência, acalmou a partida e em ataque organizado apontou mais 4 golos ainda antes do intervalo, com André Barbosa a apontar um hat-trick e a fixar o resultado em 6-1, ao intervalo.
O FC Floresta, veio para a segunda parte com vontade de deixar uma imagem diferente, e foi quem mais perigo criou logo no minutos iniciais mas a A400, soube suster as investidas adversárias e fechar os caminhos da sua baliza. Ao minuto 31, numa boa jogada coletiva, Marco Cardoso, descobre André Barbosa sozinho ao segundo poste, que encostou para fazer o 7-1. Com o vencedor já definido, a A400 aproveitou para experimentar o 5 para 4 e até ao final da partida foi gerindo a vantagem.
Fairjourney Biologics – Climex
Climex consegue reviravolta, numa grande partida de futsal!
A Climex entrou muito bem na partida e ainda dentro do primeiro minuto, Marcelo Martins inaugurou o marcador. A Fairjourney Biolgics não se encontrou na partida e a Climex foi assumindo a posse de bola e com naturalidade chegou ao 2-0, a partir deste momento a Climex descuidou-se defensivamente e quem aproveitou foi a Fairjourney Biologics para em 2 minuto empatar a partida com duas transições rápidas. A Climex tentou responder e quando estava balanceada no ataque, foi novamente surpreendida por um contra ataque, que culminou com a reviravolta na partida. Com o resultado desfavorável em 4-2, a Climex decidiu mudar a estratégia de jogo e começou a apostar no 5 para 4 e a estratégia revelou-se acertada visto que chegaram ao intervalo empatados a 4 bolas.
Na segunda parte a Climex, voltou a utilizar o 5 para 4, com a Fairjourney Biologics fechada no seu meio campo e tentar impedir o adversário de chegar ao golo. A Fairjouney Biologics ainda conseguiu aguentar nos minutos iniciais, com a Climex com o aumentar da pressão chegou á vantagem no marcador através de Daniel Martins. Em desvantagem a Fairjourney Biologics, tentou pressionar o 5 para 4 e no minuto seguinte sofreu o 4-6, ainda assim não virou a cara à luta e apesar de algum desanimo, conseguiu encurtar distâncias para 5-7, com Hélder Alves a bisar na partida. Marcelo Martins selou o resultado final em 5-8, favorável á Climex.
Jolera – Klog
Consistência defensiva, fundamental para vitória da Klog!
A Klog entrou melhor na partida e a tentar chegar ao golo desde o apito inicial, e à passagem do minuto 3, Pedro Neves aproveita uma desatenção adversária a inaugura o marcador, a Jolera não de deixou abalar e logo no minuto seguinte, Nuno Pedrosa empatou a partida com um bom remate. A Jolera entusiasmou-se na procura da vantagem e Pedro Neves aproveitou uma transição rápida para devolver a vantagem à Klog, bisando assim na partida. A Klog foi mantendo sempre o controlo do jogo apesar da Jolera espreitar o golo do empate. Até ao fim da primeira a Klog manteve uma grande consistência e o resultado manteve-se inalterado.
Na segunda parte, a Jolera tentou ir atrás do empate mas com pouco discernimento e muito desorganizada o que fez com que facilmente fossem anulados pela Klog, que ia gerindo bem a sua vantagem. Com a Jolera muito exposta, César Barros numa jogada rápida surge isolado e acaba com as esperanças da Jolera, ao fazer o 1-3, até ao final do encontro a Jolera tentou encurtar distâncias mas sem grande eficácia, o resultado final manteve-se 1-3.
BSSE – CPCIT4ALL
CPCIT4ALL superiorizou-se à BSSE!
O encontro entre a BSSE e a CPCIT4ALL, foi de sentido único, visto que a CPCIT4ALL começou a vencer ainda dentro do primeiro minuto. Com o resultado em 0-4, a BSSE, respondeu e Pedro Dias com alguma sorte á mistura fez o primeiro golo da sua equipa. Até ao fim da primeira parte, a CPCIT4ALL vencia por 1-5, com um hat-trick de Carlos Gomes.
Na segunda parte a BSSE entrou melhor na partida e Rui Antão, com um remate rasteiro fez o 2-5. O jogo entrou numa fase em que as equipas estavam mais preocupadas em fazer golos, ao invés de manter a sua baliza fechada o que culminou num 3-10, no placar final.
Infinitech Engenharia – Orbcom – IT & Consulting Services
Orbcom – IT & Consulting Services insuficiente perante Infinitech Engenharia demolidora!
A Orbcom – IT & Consulting Services teve muitas dificuldades no encontro com a Infinitech Engenharia e nunca conseguiu disputar a partida de igual forma, apesar de no minutos iniciais conseguir manter a sua baliza inviolável, a Orbcom – IT & Consulting Services permitiu a Luis Folgado abrir o marcador, ao aproveitar um erro na saída de bola, a partir deste momento a Orbcom – IT & Consulting Services limitou-se a disputar o jogo sem olhar para o placar. No fim da primeira parte a Infinitech Engenharia já vencia por 0-5.
Na segunda parte o jogo manteve-se na mesma toada com a Infinitech Engenharia, assumir as despesas do jogo enquanto a Orbcom – IT & Consulting Services não encarava o jogo com uma vertente competitiva. A Infinitech Engenharia selou o resultado final em 0-10, com Ivo Passos e Diogo Soares a apontarem um hat-trick.
Equipa Ideal:
Guarda-redes:
João Coutinho – Klog
Diogo Soares – Infinitech Engenharia
Carlos Gomes – CPCIT4ALL
Ivo Passos – Infinitech Engenharia
Marcelo Martins – Climex