FC Floresta – Orbcom – IT & Consulting Services
FC Floresta conquista nova vitória, com entrada forte na partida!
As duas equipas entraram na partida, vindas de derrotas na jornada anterior e procuravam assim chegar á vitória. O jogo iniciou-se com o FC Floresta assumir a iniciativa de jogo e logo no primeiro minuto chegou á vantagem, com Jorge Silva lançado por Daniel Pereira na profundidade, que rematar rasteiro para inaugurar assim o marcador. O FC Floresta continuou a dominar o jogo e com naturalidade surgiu o 2-0, na partida, depois do golo, a Orbcom – IT & Consulting Services assentou o seu jogo e começou a ficar mais perigosa na partida, até que à passagem do minuto 15, num livre cobrado exemplarmente por Alexandre Gonçalves, a Orbcom – IT & Consulting Services, reduziu o marcador. No minutos finais da primeira parte, o jogo entrou numa toada de parada e resposta e quem aproveitou foi o FC Floresta, que mesmo a fechar a segunda parte fez o 3-1, por Daniel Pereira.
Na segunda parte, a Orbcom – IT & Consulting Services, entrou decidida em encurtar distâncias no placar e logo ao minuto 21, numa grande jogada coletiva, finalizada por Pedro Leão, a Orbcom – IT & Consulting Services fez o 3-2. O jogo ficou mais entusiasmante mas rapidamente o FC Floresta, fez o 4-2 aproveitando uma má reposição de bola em jogo por parte do guarda-redes adversário. A Orbcom – IT & Consulting Services, ressentiu-se do golo sofrido e com algum desânimo, começou a descuidar-se defensivamente e ia permitindo que o FC Floresta, fosse dilatando o marcador, fixando assim o resultado final em 6-2, num jogo em que foi equilibrado na sua maioria.
CPCIT4ALL – A400
CPCIT4ALL incapaz de responder ao domínio da A400!
Num duelo de candidatos, que se esperava muito equilibrado, a A400 entrou praticamente a vencer com Rui Almeida aproveitar um mau passe da equipa adversária e atirou a contar para fazer o 0-1, ainda não estava decorrido o primeiro minuto. A CPCIT4ALL entrou desconcentrada e a cometer muitos erros defensivos e a A400 aproveitou para aumentar distâncias no marcador e aos 5 minutos já vencia por 0-3. A CPCIT4ALL ainda tentou responder mas sem grande inspiração, nunca conseguiu realmente pressionar o adversário, que chegou a intervalo a vencer por 0-3, com alguma naturalidade.
Na segunda parte esperava-se que a CPCIT4ALL entrasse forte, e até entrou mais pressionante na partida mas sem resultados efetivos, a A400 com uma boa combinação, entre Fábio Raposo e André Barbosa, chegou ao 0-4 e acabou com a esperança da CPCIT4ALL de levar pontos da partida. Até ao final do encontro, a CPCIT4ALL adiantou as suas linhas e consequência disso foi os dois golos sofridos em jogadas rápidas, onde foram apanhados descompensados, que culminou num 0-6 no placar favorável à A400.
Climex – BSSE
Climex não facilita e conquista nova vitória!
A Climex iniciou o jogo a assumir as despesas, enquanto a BSSE jogava com as linhas mais baixas e a tentar explorar o adiantamento adversário, nos minutos iniciais o jogo foi equilibrado com oportunidades para ambos os lados mas a partir do minuto 7, onde a Climex inaugurou o marcador, o jogo passou a ser dominado inteiramente pela Climex. O dominio começou a ser traduzido em golos, com a Climex a chegar ao intervalo a vencer por 5-0.
No início da segunda parte a BSSE entrou decidida a dar outra imagem, e com duas boas jogadas coletivas, fez dois golos e trouxe uma nova esperança à partida, no minuto seguinte Fernando Lemos com uma grande jogada individual fez o 6-2 e deitou por terra as aspirações da BSSE. Com algum desalento perante o placar, a BSSE perdeu o foco no jogo e permitiu que a Climex, ainda fizesse mais dois golos que fixou o resultado final em 6-2.
Klog – Fairjourney Biologics
Coesão defensiva, chave para a vitória da Klog!
Um jogo entre duas equipas que estão a lutar pelos mesmos objetivos e separadas por apenas 1 pontos, já se perspetivava um jogo de grande equilíbrio e foi isso mesmo que aconteceu, com as equipas a entrarem na partida muito concentradas e mais preocupadas em não cometer erros, principalmente defensivos. Perante alguma passividade defensiva da Fairjourney Biologics, a Klog através de João Buques, fez o 1-0 na partida. No minuto seguinte com alguma sorte á mistura, a Klog, numa jogada rápida de transição, chega ao 2-0, novamente por João Buques que bisava na partida, ao aproveitar um ressalto ao segundo poste. O fim da primeira parte fica marcado por muita rotação na equipa da Fairjourney Biologics, que acabou por tirar alguma intensidade á partida.
Na segunda parte, a Fairjourney Biologics, voltou a apresentar o seu cinco base e até entrou mais perigosa ao beneficiar de duas superioridades ofensivas mal aproveitadas. A Klog ia gerindo a partida e refrescando a equipa, mas sempre com uma grande concentração defensiva. Numa grande combinação, num livre lateral a Klog fez o 3-0 e acabou com as esperanças das Fairjourney Biologics. Com o vencedor praticamente definido a Fairjourney Biologics, rodou novamente o 5 na quadra e quem aproveitou foi Pedro Neves, que perto do minuto 40 fez 4-0, selando assim o resultado final.
Jolera – Infinitech Engenharia
Infinitech Engenharia com vitória categórica!
Desde cedo a Infinitech Engenharia mostrou ao que vinha, com um grande domínio sobre a Jolera desde o apito inicial. A Jolera foi aguentando a pressão e tentando explorar saídas rápidas, mas sem resultados, já que ao minuto 7 Gonçalo Aires, faz uma recuperação de bola e inaugura o marcador. A Jolera com a ânsia de responder á desvantagem, adiantou-se na quadra e permitiu que o adversário em jogada rápidas, chegasse ao intervalo a vencer por 0-3.
Na segunda parte, a Infinitech Engenharia entrou muito forte e em ataque organizado ou em jogadas rápidas, ia dilatando o marcador, sem a Jolera conseguir verdadeiramente responder, ao grande domínio adversário. A Infinitech acabaria por vencer por uns expressivos 2-11, num jogo de sentido único.
Equipa Ideal:
Guarda-redes
Diogo Lamelas – Infinitech Engenharia
Gonçalo Aires – Infinitech Engenharia
Diogo Soares – Infinitech Engenharia
André Barbosa – A400
Fernando Lemos – Climex