Chave Nova – A400

Resposta tardia, insuficiente para parar A400 !

Num jogo onde estava a liderança do Apuramento de Campeão em jogo, esperava-se um jogo muito equilibrado e competitivo e foi isso mesmo que se sucedeu. A400 entrou no jogo com mais iniciativa, enquanto a Chave Nova estava mais expectante e muito preocupada em não cometer erros defensivos. Nos primeiros minutos ambas as equipas defendiam muito perto da sua baliza de forma a não permitir espaço nas costas da linha defensiva. Aos 12 minutos, Marco Almeida, desfez o nulo e deixou a A400 em vantagem na partida. Apesar da vantagem, A400 manteve-se por cima no encontro, com a Chave Nova sem dar uma grande resposta.
A segunda parte iniciou-se com o jogo muito partido e com perigo junto de ambas as balizas, mas sem finalizações com sucesso. Ao minuto 32, Francisco Sousa, faz uma recuperação de bola e com um grande sprint, acaba a finalizar por cima do guarda redes adversário com classe e dilatou a vantagem para a sua equipa. A Chave Nova ainda cedo arriscou com o 5×4 na quadra e foi bem sucedida com André Azevedo a descobrir Tiago Matias, dentro da área que reduziu para 2-1 a partida. Com a mesma toada, de 5×4, a Chave Nova cometeu um erro, e com a baliza deserta, Fábio Raposo, fez o golo da tranquilidade para a A400. Até ao final, André Azevedo ainda fez o 3-2 mas seria insuficiente para a Chave Nova levar pontos da partida.

Climex – CPCIT4ALL

Climex confirma favoritismo !

O jogo começou com as duas equipas desinibidas e a jogar para a frente, sem medo de arriscar. A Climex dispunha de mais oportunidades e foi com alguma naturalidade que inaugurou o marcador através de Bruno Carvalho. A primeira parte ficou marcada pelo excesso de faltas da CPCIT4ALL que fez com que a Climex, beneficia-se de dois livres diretos cobrados por Bruno Carvalho e Rui Duarte, que fixaram o resultado em 4-0 ao intervalo.
A segunda parte começou com muitas transições, onde a CPCIT4ALL pareceu ser mais forte e chegou mesmo ao golo através de Ricardo Cruz, que apareceu a finalizar ao 2ºposte. Ao contrário da primeira parte a CPCIT4ALL foi a equipa que teve mais iniciativa de jogo. Tiago Sousa com um grande remate ainda fez o 4-2 mas contra a corrente de jogo e numa grande transição, Marcelo Martins assistiu Manuel Costa que só teve que encostar para o fundo da baliza e acabou assim com as esperanças da CPCIT4ALL de conseguir um resultado positivo do encontro.

 

Infinitech – Msg Life Iberia

Superioridade da Infinitech, acabou em goleada !

As duas equipas apresentaram-se em jogo muito desfalcadas e com poucos elementos no banco de suplentes, impossibilitando assim refrescar o 5 inicial. A Infinitech entrou mais decidida na partida e ainda não estavam decorridos 12 minutos e Diogo Soares já tinha completado um hat-trick. A Msg Life Iberia até tinha mais iniciativa na partida, mas ia permitindo muito espaço que ia sendo aproveitado pelo adversário, que chegava ao intervalo a vencer por 3-0.
Na segunda parte a Msg Life Iberia ia acusando o cansaço e a Infinitech ia aproveitando para dilatar a vantagem. A Msg Life Iberia só iria dar uma resposta, ao minuto 32 com Oscar Folha a inaugurar o marcador para a sua equipa. Á medida que a partida ia desenrolando a Msg Life Iberia ia dando sinais de desalento devido aos contornos de goleada partida. O jogo acabou com o resultado de 12-2, com destaque para Diogo Soares que apontou 8 golos.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Diogo Lamelas – Infinitech Engenharia

Gonçalo Aires – Infinitech Engenharia

Diogo Soares – Infinitech Engenharia

Rui Duarte – Climex

Francisco Sousa – A400