Série 1

Em duelo de líderes, A400 e Chave Nova, ficam-se pela divisão de pontos!

Em jogo grande, que opunha as líderes da série 1, Chave Nova e A400, o equilíbrio foi uma constante na partida e o resultado acabou por espelhar isso com um 3-3 final no marcador. O jogo iniciou-se de forma muito tática e com ambas as equipas a dar poucos espaços e a cometer poucos erros. Até que ao minuto 6 numa grande transição Vasco Monteiro serve André Barbosa que inaugura o marcador. No minuto seguinte com o mesmo interveniente a A400 aumenta a vantagem, mas a resposta da Chave Nova não tardou e Patrick Marques converteu um pênalti que ele próprio conquistou. No minuto seguinte, novamente Patrick Marques com um grande remate colocado faz o empate a 2 na partida. Nesta fase o jogo ficou muito trancado, com a A400 assumir as despesas do jogo, enquanto a Chave Nova tentava aproveitar os erros adversários. O empate a 2 bolas manteve-se até ao intervalo. A segunda parte iniciou-se com uma grande intensidade colocada pela A400, mas quem viria mesmo a concretizar a reviravolta no encontro foi Tiago Silva com um remate que surpreendeu o guarda redes adversário. A A400 aumentou a pressão sobre a defesa adversária e novamente Vasco Monteiro, descobre André Barbosa dentro da pequena área, que fez o hat-trick na partida. O resultado não viria a sofrer alterações até ao fim, verificando-se um 3-3, que deixa as duas equipas com a liderança partilhada.

Capwatt alcança primeira vitória, ao bater a Fairjourney!

A Capwatt que ainda procurava a primeira vitória, defrontou a Fairjourney Biologics e vence por uns esclarecedores 5-1. O encontro iniciou-se de forma aberta e com as duas equipas a procurar a baliza adversária. A Capwatt nesta fase ia sendo mais perigosa, mas sem conseguir concretizar, até que ao minuto 9, Ricardo Fraga aproveita uma superioridade e assiste Pedro Vieira. Os minutos seguintes definiram a partida com a Capwatt a fazer dois golos sem resposta, o terceiro um grande remate rasteiro de Tiago Pinheiro. Até ao intervalo a Capwatt ainda dilatou a vantagem para 4-0.
A segunda parte iniciou-se com a Fairjourney Biologics a equilibrar a partida, mas a Capwatt é que viria logo nos minutos iniciais a fazer o 5-0, através de uma boa combinação entre Tiago Padrão e Ricardo Fraga. A resposta da FairJourney iria chegar ao minuto 30 mas sem grande expressão, com Hélder Alves a fazer o único tento na partida.
Até ao apito final não houve incidências a registar e com o resultado a fixar-se no 5-1.

Minutos finais decisivos, com desfecho favorável á Infinitech!

A Infinitech conquista vitória nos minutos finais sobre a myPartner, que não aguentou a vantagem e concedeu a reviravolta na partida. A Infinitech entrou praticamente a vencer com Carlos Daniel, logo no primeiro minuto, com uma grande jogada individual a fazer o primeiro da partida.
Ao minuto 5, Vitor Pereira, com uma “bica” surpreende o guarda-redes da Infinitech e empata a partida. O jogo após o empate ficou adormecido e não houve incidências a registar até ao intervalo. Na segunda parte a Infinitech assumiu as despesas do jogo, enquanto a myPartner tentava explorar as transições. A Infinitech pressionava o adversário, mas Diogo Silva num contra-ataque faz a reviravolta na partida e dá a vantagem á myPartner. A myPartner tentava suster a pressão que ia sofrendo. Diogo Soares de pênalti ao minuto 40 empata a partida e devolve a esperança á Infinitech, que conseguiria levar os 3 pontos. Nos últimos minutos do encontro e com uma pressão asfixiante, a myPartner acabou com conceder a reviravolta ao adversário, com Luis Folgado a descobrir Carlos Daniel que com uma finalização fácil, acaba com as aspirações da myPartner e completa a reviravolta para a Infinitech.

Série 2

Maior disponibilidade física deu a vantagem necessária á Msg Life Iberia!

A Msg Life Iberia, confirmou o bom momento no campeonato e bate a Metalúrgica, por 5-2. A Metalúrgica até entrou melhor na partida, mas um erro defensivo aproveitado por André Silva deu a vantagem á Msg Life Iberia. A Metalúrgica ia cometendo muito erros e apresentava-se algo desconcentrada e a equipa adversária aproveitou para aumentar o marcador, para 2-0. A Metalúrgica voltou-se novamente a encontrar na partida e reduziu o marcador para 2-1, por Ruben Jacinto, resultado que não sofreu alterações até ao intervalo. Na segunda parte a Metalúrgica, confirma o bom momento na partida e Claudio Lima, ao segundo poste desvia para o 2-2. Nesta fase do encontro a Msg Life Iberia beneficiou de uma maior frescura física e chegou mesmo ao 3-2, com uma excelente jogada de Hugo Ribeiro, concluída por Luís Marques. Com a Metalúrgica a tentar chegar ao empate, o jogo ia ficando com muitas transições e a Msg Life Iberia ia aproveitando o espaço nas costas da defesa adversária e ia dilatando o marcador. A Metalúrgica voltou a apresentar muitas falhas de concentração que iam sendo aproveitadas pelo adversário.
A Msg Life Iberia fechou o resultado em final em 5-2.

Climex consegue nova vitória expressiva, desta vez á custa da GD Adira!

A Climex, venceu de forma convincente o GD Adira, por uns expressivos 10-1. O jogo começou de forma muito intensa e aberta, com a Climex a apresentar-se mais perigosa. Aos 5 minutos Marcelo Martins com uma boa jogada individual, desbloqueia a partida e faz o primeiro para a Climex. A Climex ia dominando a partida e aumentando a vantagem, Bruno Pereira com um golo de livre frontal faz o 3-0. O GD Adira só ao minuto 14 conseguiu criar perigo e Tony Silva reduz para 4-1, num excelente contra-ataque. A Climex não sentiu o golo e antes mesmo do intervalo, Fernando Lemos assiste Manuel Costa para o 5-1, resultado que não viria a sofrer alterações até ao intervalo. Na segunda parte o GD Adira entrou mais perigosa e a tentar reduzir distâncias, mas a Climex ia sabendo gerir a vantagem. A Climex ia carburando a equipa adversária e fixou o resultado final em 10-1. Destaques para os hat-trick de Bruno Pereira e Bruno Carvalho.

Jogo emotivo, acaba por sorrir á CPCIT4ALL!

CPCIT4ALL, venceu a Jolera por 4-3, num jogo com muitos golos e emoção. A CPCIT4ALL até entrou mais perigosa na partida, mas foi o adversário que através de Luis Soares que aproveitou um desvio infeliz da defesa adversária e deu vantagem á Jolera. Aos 14 minutos, Tiago Soares cobra um lançamento lateral que culmina com um grande remate de Nuno Campos, ao angulo da baliza, fixando o resultado em 2-0. A CPCIT4ALL tomou conta da partida, mas sem conseguir fazer golo, enquanto a Jolera ia aproveitando para sair em transições rápidas e criando perigo. Tiago Soares, ao minuto 16 assiste Ricardo Cruz, que com um bom lance individual onde tira dois adversários do caminho reduz para 2-1. No minuto seguinte Tiago Sousa, descobre novamente Ricardo Cruz dentro da área que com um toque subtil empata a partida, resultando que se verificou até ao intervalo. A segunda parte começou frenética com perigo em ambas as balizas e seria mesmo a CPCIT4ALL a fazer a reviravolta na partida com Sousa Jr, a marcar assistido por Luis Gonzaga. Numa boa combinação entre Tiago Cunha e Ruben Brizida a CPCIT4ALL chegou ao golo da tranquilidade. A Jolera foi á procura de levar pontos e Nuno Campos, aproveitou em canto cobrado por Pedro Ferreira e faz o 4-3, devolvendo a esperança a Jolera.
A CPCIT4ALL conseguiu suster a pressão até ao final e manteve a vantagem de 4-3 até ao final do encontro.

5 Ideal da Semana

Guarda-redes: Luís Braga – Msg Life Iberia

Tiago Cunha – CPCIT4ALL

Bruno Pereira – Climex

Ricardo Cruz – CPCIT4ALL

Bruno Carvalho – Climex

Equipa da Semana

CPCIT4ALL com mais uma vitória, fica cada vez mais líder e começa a assumir a sua candidatura á Liga Empresarial.

Leave a Reply