A400 – Climex
Climex acertou na estratégia e operou reviravolta!
A400 entrou mais assertiva na partida e assumir a iniciativa e logo à passagem dos 2 minutos, Rui Almeida surgiu isolado e com um remate rasteiro inaugurou o marcador. Nos primeiros minutos e sem nunca se conseguir encontrar a Climex sentiu dificuldades em impor o seu jogo e a A400 com naturalidade fez o 2-0. Em desvantagem no marcador a Climex, alterou a sua estratégia de jogo e passou a jogar com o guarda-redes avançado. Aos 13 minutos, com uma boa jogada individual Fernando Lemos fez o 2-1 na partida, a fechar a primeira parte, novamente Rui Almeida que aproveitou o adiantamento do guarda-redes adversário na quadra e com um grande remate ainda no seu meio-campo fez o 3-1.
Na segunda parte a Climex, surgiu com a mesma estratégia e mais agressiva na procura do golo, A400 teve dificuldades em travar as investidas adversárias e à passagem do minuto 30 fez mesmo a reviravolta na partida e colocou o marcador em 3-4. Na resposta, novamente Rui Almeida, surgiu na cara do guarda-redes adversário e não desperdiçou, empatando a partida a 4 bolas e completando assim o hat-trick. O jogo passou por uma fase confusa, onde a Climex aproveitou para passar novamente para a frente do marcador, com Fernando Lemos a beneficiar do ressalto e com um remate rasteiro, devolveu novamente a vantagem á Climex. Até ao final da partida a A400 tentou empatar e jogou em superioridade numérica durante 2 minutos, ainda assim o resultado não viria a sofrer mais alterações.
Fairjourney Biologics – Jolera
Fairjourney Biologics vence Jolera, com segunda parte de grande nível !
A Jolera entrou melhor no encontro e foi a primeira equipa a criar perigo, com Nuno Pedrosa atirar ao poste nos primeiros minutos da partida. A Fairjourney Biologics assentou o seu jogo e começou a dominar a partida, ora com jogadas rápidas ou com ataque organizado e viria a ser num livre direto que Silvestre Leite atirou colocado para fazer o primeiro da partida. Perante a incapacidade de responder da Jolera, a Fairjourney Biologics ia dilatando a vantagem e chegou ao intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte a Fairjourney Biologics acentuou o seu domínio e aproveitou algum desalento do adversário, para ir ampliando a vantagem, Helder Alves foi o grande destaque da partida com um póker e duas assistências, ajudando assim a sua equipa a vencer por uns esclarecedores 9-2.
BSSE – Klog
BSSE dá boa réplica apesar da reviravolta da Klog !
A BSSE começou a partida a todo gás e logo no primeiro minuto, Daniel Vaz inaugura o marcador ao aproveitar o ressalto, para atirar a contar. A Klog foi à procura do empate, com a BSSE a baixar as linhas e dar a iniciativa ao adversário, a Klog tomou conta do jogo e apesar de algumas oportunidades, o marcador não sofreu alterações até ao intervalo.
No inicio do segundo tempo, a Klog entrou mais pressionante e mais agressiva na procura do golo, enquanto a BSSE se remetia a defender a sua vantagem, ao minuto 23, na reposição de bola lateral, César Barros descobre João Almeida sozinho ao segundo poste que só teve que empurrar para o fundo das redes. O jogo ficou mais intenso e com ambas a equipas a procurar chegar ao golo da vantagem, pelo que iam concedendo mais oportunidades ao adversário. Aos 32 minutos, com uma boa jogada individual, Pedro Neves, finalizou com um remate rasteiro e fez dessa forma o golo que carimbou a reviravolta no marcador. Até ao fim da partida a Klog geriu bem o encontro, que não sofreu mais alterações.
Orbcom – IT & Consulting Services – CPCIT4ALL
CPCIT4ALL com vitória confortável !
A Orbcom – IT & Consulting Services, até entrou melhor na partida e teve a primeira grande oportunidade com Filipe Barbosa a surgir isolado mas permitiu que o guarda-redes adversário impedisse o golo. A partida entrou numa fase de parada e resposta e com muitas transições, que veio a beneficiar a CPCIT4ALL que ao intervalo já vencia por 0-5.
Na segunda parte a Orbcom – IT & Consulting Services tentou acertar a estratégia e a organização mas era a CPCIT4ALL que ia ampliando o marcador. Já com o marcador em 0-8, chegou a resposta da Orbcom – IT & Consulting Services com Sérgio Mesquita a surgir cara a cara com o guarda-redes adversário e não desperdiçou a oportunidade, fazendo assim o 1-8. Até ao final da partida ambas as equipas procuraram mais a baliza adversária, que culminou com um 2-9 no marcador.
Infinitech Engenharia – FC Floresta
FC Floresta ainda sonhou com vitória mas Infinitech Engenharia operou reviravolta !
O FC Floresta entrou melhor na partida com Jorge Silva em destaque e colocar a defesa da Infinitech Engenharia em sentido, e aos 8 minutos com um bom trabalho inaugurou o marcador . A Infinitech Engenharia sentiu o golo e começou assumir a iniciativa e a tentar responder e em 2 minuto operou a reviravolta no marcador com Ivo Passos a marcar e a assistir. Até ao intervalo ambas as equipas não arriscaram muito e o marcador não sofreu alterações, com a Infinitech Engenharia a vencer por 2-1.
Na segunda parte, o FC Floresta surgiu com outra energia e a tentar assumir as despesas do jogo mas quem ia aproveitando os erros na construção era a Infinitech Engenharia que foi aumentado as distâncias no marcador. A segunda parte ficou marcada pelas transições da Infinitech Engenharia que fixou o resultado final em 6-1, com destaque para o hat-trick de Ivo Passos.
Equipa Ideal:
Guarda-redes
Ricardo Rodrigues – CPCIT4ALL
Helder Alves – Fairjourney biologics
Rui Almeida – A400
Carlos Gomes – CPCIT4ALL
Fernando Lemos – Climex