A400 – Infinitech

 

Experiência da A400, fundamental para a conquista dos 3 pontos!

 

O jogo iniciou com a Infinitech mais interessada em defender bem, mas logo aos 2 minutos, André Barbosa com um excelente trabalho assiste Fábio Raposo que rematou forte ao centro da baliza para dar vantagem á A400. A Infinitech assentou o seu jogo e com mais organização foi á procura do empate, enquanto a A400 tentava gerir a sua vantagem nesta fase do encontro. E foi mesmo ao fechar a primeira parte que Carlos Daniel cobra um canto de forma exemplar para Diogo Soares empatar a partida com um grande remate de primeira. O jogo foi empatado a 1 bola para o intervalo.

A segunda parte iniciou-se com Vasco Monteiro a ultrapassar três adversário e a rematar para devolver a vantagem á A400. O jogo passou por uma fase mais morta, onde novamente na cobrança de um canto cobrado, mais uma vez, por Carlos Daniel, Diogo Rodrigues empata a partida e devolve a esperança á Infinitech. Nesta altura, a experiência da A400 foi fundamental porque numa fase mais confusa e turbulenta da partida, A400 aproveitou e chegou novamente á vantagem. Quando a Infinitech tentou responder, o adversário em 2 minutos fez 2 golos onde sentenciou a partida. Este resultado ditou o afastamento da luta de campeão da Infinitech e por outro lado, devolve a liderança isolada a A400.

 

 

Chave Nova – Climex

 

Chave Nova surpreende Climex e vence partida, em festival de golos!

 

A Chave Nova entrou praticamente a vencer o encontro, com um golo de Tiago Calisto, ainda dentro do primeiro minuto. A Climex pressionou e pouco tempo depois com uma boa combinação, Bruno Carvalho assiste Marcelo Martins que empatou a partida. A Climex continuou por cima na partida, mas a realidade foi que a Chave Nova em 5 minutos colocou o resultado em 4-1, com golos a surgirem sempre de contragolpes ou erros defensivos cometidos pela Climex.  A Climex não baixou os braços e com o aumento da intensidade da partida conseguiu reduzir para 4-3, ao intervalo.

A Climex entrou novamente por cima do jogo na segunda parte, mas Tiago Silva, novamente em contra golpe faz o 5-3. A Climex ao ver as suas possibilidades de ser campeão a ficar mais longe, decidiu arriscar no guarda-redes avançado muito cedo na partida, a estratégia parecia correr bem, até porque ainda conseguiu reduzir e manter a pressão no marcador. Mas o adversário ia defendendo bem a sua baliza apesar da inferioridade numérica e em saídas rápidas ou remates, após recuperar a bola acabou com as esperanças da Climex e fixou o resultado final em 8-4. Destaque para a exibição de Filipe Oliveira com 2 golos e 3 assistências que permitiu á Chave Nova levar de vencida a Climex, uma das principais candidatas ao titulo.

 


Msg Life Iberia – CPCIT4ALL

 

Grande segunda parte da CPCIT4ALL permitiu recuperar de desvantagem de 3 golos!

 

O jogo previa-se complicado para ambas as equipas, devido ao fato de apresentarem poucos ou nenhuns elementos no banco de suplentes. Hugo Ribeiro assistido por Luis Marques fez o primeiro para a Msg Life Iberia, logo no primeiro minuto. A partir do golo sofrido a CPCIT4ALL tentou responder mas sem grande acutilância o que fez com que o jogo passa-se por uma fase mais desinteressante, que só foi terminada com uma jogada individual de Luis Marques aos 9 minutos que culminou no 2-0. A CPCIT4ALL não ia mostrando grande inspiração para reverter a desvantagem e Hugo Ribeiro aproveitou para fixar o resultado em 3-0. A resposta da CPCIT4ALL saiu dos pés de Ricardo Cruz que de meia distância fez o 3-1, já nos minutos finais da primeira parte.

No início da segunda parte a CPCIT4ALL surgiu mais forte e a tentar pressionar mais alto, com a Msg Life Iberia a responder em saídas rápidas. Com o passar dos minutos e sem rotação no 5 em quadra a Msg Life Iberia começou a ceder á pressão adversária e Ricardo Cruz, com dois bons golos completou o hat-trick e empatou a partida a 3. Com a CPCIT4ALL acreditar que poderia chegar ao golo da vitória da Msg Life Iberia, fechou todos os caminhos para a sua baliza e conseguiu manter o 3-3 até ao final do encontro.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Fernando Laia – Chave Nova

 

Fábio André Coelho Raposo – A400

 

Filipe Oliveira – Chave Nova

 

Ricardo Cruz – CPCIT4ALL

 

Vasco Monteiro – A400

Leave a Reply