Climex – Orbcom – IT & Consulting Services

Climex vence Orbcom – IT & Consulting Services num festival de golos!

A Climex entrou muito forte na partida e ainda dentro dos primeiros 5 minutos chegou à confortável vantagem de 4-0. A IT & Consulting Services demorou a encontrar-se na partida e só à passagem do minuto 13, quando já perdia por 5-0, respondeu, num contra-ataque conduzido por José Vieira e finalizado por Filipe Barbosa. O fim da primeira parte ficou pautado por um maior equilíbrio entre as duas equipas, que foram para o intervalo com um 6-3, no marcador.
A segunda parte iniciou-se novamente com uma Climex, muito forte e a deixar bem claro o seu poderio ofensivo, com 3 golos nos primeiros 3 minutos da segunda parte. O resto da partida ficou marcada por pouca concentração no momento defensivo de ambas as equipas o que provocou, um festival de golos, que culminou com um 13-7, no resultado final. Os destaques da Climex vai para Fernando Lemos que apontou 4 golos e fez 5 assistências, já do lado da IT & Consulting Services, Filipe Barbosa com hat-trick e uma assistência foi o jogador da sua equipa em maior evidência.

Jolera – BSSE

BSSE conquista primeira vitória, com uma grande recuperação perto do fim da partida!

A BSSE entrou melhor na partida e criou logo uma oportunidade que esbarrou no guarda-redes da Jolera, ainda dentro do primeiro minuto. A BSSE materializou o seu domínio na partida, numa boa jogada de entendimento entre Luís Barros e Pedro Silva. Depois do golo da BSSE, a Jolera tentou responder, mas sem grande efeito e com ambas as equipas a ter pouca procura pela baliza adversária. No fim da primeira parte, a Jolera chegou ao empate num grande trabalho individual de Nuno Campos que assistiu Pedro Ferreira.
Na segunda parte, a BSSE entrou melhor mas rapidamente a Jolera igualou o encontro e em 2 minutos Pedro Ferreira, completou o hat-trick e fez a reviravolta na partida, a partir desse momento a BSSE acordou e Daniel Vaz assumiu o protagonismo e completou um hat-trick em menos de 6 minutos e colocou o resultado em 3-4, onde aproveitou uma fase de grande desconcentração da Jolera. No final da partida e já com algum desalento da Jolera, Pedro Silva com uma grande jogada individual, colocou um ponto final na discussão do encontro com um grande golo.

Klog – A400

A400 vence, numa grande réplica da Klog!

As duas equipas entraram muito concentradas e mais preocupadas em não cometer erros defensivos, apesar de a A400 ter mais iniciativa a Klog não abdicava de responder. À passagem do minuto 8, André Barbosa, numa grande transição surgiu isolado, mas João Coutinho com uma grande intervenção manteve o nulo na partida. A primeira parte não teve muitas mais lances de perigo apesar da boa réplica das duas equipas.
Na segunda parte, a A400 fez-se valer da sua maior experiência e André Barbosa com uma jogada individual, beneficia de um mau alívio adversário e inaugura o marcador. Numa altura em que a Klog, tentava o empate sofreu um grande contra ataque, finalizado por Vasco Monteiro com um remate rasteiro e dessa maneira colocou o resultado em 0-2. A Klog assentou o seu jogo e poucos minutos depois, César Barros com uma grande recepção, tira o adversário do caminho e com uma boa finalização, devolve a esperança à Klog. A Klog deixou-se levar pelo entusiasmo e Vasco Monteiro aproveitou e com dois grandes momentos de futsal, onde assistiu André Barbosa e finalizou um livre indireto, num bom entendimento com Marco Almeida fixando assim o resultado em 1-4.

CPCIT4ALL – FC Floresta

Maior capacidade física da CPCIT4ALL, decisiva para a conquista da vitória!

A partida iniciou-se com ambas as equipas muito equilibradas e a procurarem a baliza adversária, mas só aos 13 minutos, Rui Sá com um remate rasteiro inaugura o marcador e dá a vantagem à CPCIT4ALL. A partir da vantagem a CPCIT4ALL começou a dominar a partida e a empurrar o FC Floresta cada vez mais para perto da sua baliza. Com alguma naturalidade e perante alguma incapacidade do FC Floresta, a CPCIT4ALL dilatou a vantagem e chegou ao intervalo a vencer por 3-0.
Na segunda parte, o FC Floresta começou a assumir a iniciativa, mas sem nunca conseguir perturbar realmente a defesa adversária, quem aproveitou este adiantamento na quadra foi a CPCIT4ALL que em jogadas rápidas e contra-ataques, ia aumentando os números no marcador. A CPCIT4ALL fixou o resultado final em 6-0, com Rui Sá em destaque ao apontar um hat-trick.

Fairjourney Biologics – Infinitech Engenharia

Empate tardio, vale divisão de pontos!

A Fairjourney Biologics entrou melhor na partida e a criar algumas situações de perigo na baliza adversária mas rapidamente a Infinitech Engenharia equilibrou a partida. Foi mesmo numa fase de equilíbrio na partida, que a Fairjourney Biologics na reposição lateral de bola chegou á vantagem. Numa altura em que a Infinitech Engenharia, pressionava o empate a Fairjourney Biologics num contra-ataque conduzido por João Teixeira e finalizado por o mesmo, chegou ao 2-0 na partida. A fechar a primeira parte a Infinitech Engenharia, num livre bem cobrado por Ivo Passos, assistiu Diogo Soares, que de calcanhar encurtou a distância para 2-1, resultado que não sofreu alterações até ao intervalo.
Na segunda parte, a Infinitech Engenharia, surgiu com mais vontade e logo á passagem dos 24 minutos, novamente Diogo Soares, com um bom trabalho individual empatou a partida a duas bolas. A Fairjourney Biologics, com alguma rotação no seu 5 inicial, ia apresentando mais dificuldades em responder e a Infinitech Engenharia aproveitou para consumar a reviravolta. Perto do apito final e quando a Infinitech Engenharia tentava fechar a sua baliza, Helder Alves com um pontapé colocado empata a partida. O resultado não viria a sofrer mais alterações, confirmando-se a divisão de pontos.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Sérgio Coelho – Climex

 

Daniel Vaz – BSSE

 

Tiago Pinto da Costa – Climex

 

Fernando Lemos – Climex

Vasco Monteiro – A400

Leave a Reply