BSSE – Fairjourney Biologics
Entrada forte da Fairjourney Biologics, fundamental para conquista dos 3 pontos !
A Fairjourney Biologics entrou muito forte na partida e desde cedo mostrou ao que vinha, aos 3 minutos, Silvestre Leite com uma boa jogada individual, remata rasteiro para fazer assim o primeiro golo da partida. Ainda antes de permitir a reação ao adversário a Fairjourney Biologics, na cobrança de um canto e com um desvio que traiu o guarda-redes da BSSE, a Fairjourney Biologics, fez o golo da tranquilidade. Só aos à passagem do minuto 9, chegou a resposta da BSSE também na cobrança de um pontapé de canto, que foi finalizado com sucesso por Rui Antão. Até ao intervalo, ao Fairjourney Biologics, ainda dilatou a vantagem para 1-3.
Na segunda parte, esperava-se uma resposta por parte da equipa da BSSE, que acabou por não acontecer, a Fairjourney Biologics aproveitou para gerir o 5 inicial e Silvestre Leite, fixou o resultado final em 1-4, completando assim o hat-trick na partida.
A400 – Jolera
A400 dominadora, apesar da boa réplica na primeira parte da Jolera !
A400 entrou na partida a assumir o controlo do jogo mas a equipa da Jolera, com uma estratégia mais conservadora conseguiu equilibrar a partida nos minutos iniciais. À medida que o jogo ia avançando, a Jolera começou a ter mais dificuldades em controlar o caudal ofensivo da A400, até que ao minuto 4, André Barbosa fez o primeiro da partida. A Jolera tentou responder com saídas rápidas mas sempre sem grande sucesso. Ao intervalo registava-se 0-3 no marcador, com um hat-trick de André Barbosa.
Na segunda parte, a A400 tornou a entrar mais forte na partida e Pedro Sá, com um remate ainda antes do meio-campo, fez o 4-0 e acabou com as esperanças da Jolera, de conseguir levar alguma coisa do encontro. Com algum desanimo a Jolera, não conseguia responder ás adversidades impostas pelo adversário, e a A400 com alguma gestão do encontro conseguiu aumentar a vantagem e cimentar o resultado final em 7-0, com André Barbosa em grande destaque ao apontar uma “manita”.
Floresta – Climex
Climex de grande nível, vence com facilidade a equipa da Floresta!
A Climex apresentou-se a jogo sem guarda-redes e com um jogador de campo, a desempenhar esse papel. A Climex entrou melhor no encontro e com um grande domínio do jogo, ao jogar grande parte com o guarda-redes subido no terreno e foi numa dessas situações, que ao minuto 10, Ruben Pereira inaugurou o marcador. No minuto seguinte com uma boa combinação entre Ruben Pereria e Rui Duarte a Climex chegou ao 0-2. A superioridade da Climex manteve-se até ao intervalo mas sem conseguir materializar o domínio em golos.
Na segunda parte, a Floresta apresentou-se melhor na partida e fazia a Climex recuar e jogar mais próximo da sua baliza mas num erro de transição a Climex surgiu com superioridade e Ruben Pereira fez o 0-3, que terminou com as ambições da Floresta. Com a desvantagem na partida a Floresta arriscou no guarda-redes avançado, mas já perto do final é que viria a dar resultado Ricardo Bernardo e Flavio Bernardo, a fazerem um golo cada, essa resposta viria a mostrar-se tardia, com a Climex a vencer o encontro por 2-5.
Orbcom – IT & Consulting Services – KLOG
Klog com nova vitória expressiva !
A partida iniciou com muito equilíbrio entra as equipas mas foi a Klog a aproveitar uma desatenção do adversário e com um lançamento longo do guarda-redes, que César Barros surgiu isolado perante o guarda-redes e com um toque subtil fez o primeiro da partida. Ainda assimilar a desvantagem a Orbcom – IT & Consulting Services, sofreu o 0-2 numa boa jogada coletiva por parte da Klog. Apesar do dominio da Klog, o jogo assentou e já perto do fim da primeira parte é que voltou a ter lances de relevância. Com o resultado em 0-3, a Orbcom – IT & Consulting Services, aproveitou um erro na reposição de bola adversária e Pedro Leão, de baliza aberta fez o 1-3, que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, a Orbcom – IT & Consulting Services através de saídas rápidas ia tentando responder mas á passagem do minuto 28, Pedro Neves com um remate potente no meio da baliza fez o 1-4 e acabou com as dúvidas do vencedor da partida. Com algum desanimo, a Orbcom – IT & Consulting Services, foi abaixo e permitu à Klog, selar o resultado final em 2-6.
Infinitech Engenharia – CPCIT4ALL
Festival de golos em duelo de candidatos!
A CPCIT4ALL e logo no primeiro minuto Ricardo Quintas inaugurou o marcador. A Infinitech Engenharia, não se conseguia encontrar e quem aproveitou foi o adversário para em duas transições, concluídas por João Astorga e Gonçalo Teixeira, colocaram o resultado em 0-4 e já perto do final da primeira parte, a Infinitech Engenharia acordou para o jogo com Diogo Soares aproveitar alguma apatia adversária para praticamente em 2 minutos fazer 2 golos. Ao intervalo o resultado era de 4-2.
Na segunda parte, a Infinitech Engenharia voltou com o mesmo animo com que terminou a primeira parte, e rapidamente empatou a partida. O jogo passou por uma fase de muitas transições e falta de concentração defensiva, onde houve muitos golos para ambas as equipas, com o resultado a chegar empatado a 7 bolas, aos 37 minutos. Já perto do fim da partida, Diogo Soares e Ivo Passos protagonizaram uma grande jogada que culminou com o 8-7. Dentro do último minuto e já quando a vitória parecia atribuída, a CPCIT4ALL conquistou um livre indireto perto da entrada da área, com um pequeno toque, Ricardo Quintas assiste João Faria que atira rasteiro e empata 8-8, no último lance da partida.
Equipa Ideal:
Guarda-redes
Ricardo Rodrigues – CPCIT4ALL
César Barros – Klog
Diogo Soares – Infinitech Engenharia
André Barbosa – A400
Pedro Neves – Klog