Grupo A

Fairjourney Biologics – BLIP

Consistência defensiva, ditou empate !

As duas equipas entraram bem na partida, desinibidas e com muita procura em inaugurar o marcador. Com as equipas bem encaixadas e organizadas, a BLIP assumiu o jogo e com uma maior pressão, cercou a baliza a adversária, mas sem nunca conseguir materializar as oportunidades. Ao intervalo registou-se um nulo.

Na segunda parte, as equipas esqueceram a organização defensiva e procuraram o golo, mas sem grande sucesso, ambas as equipas desperdiçaram muitas oportunidades. Já nos ultimos minutos da partida, a emoção voltou ao jogo e ambas as equipas queriam fazer o golo, que certamente lhes ia trazer a vitória mas sem sucesso, ninguém conseguiu desfeitear o nulo.

GD Adira – Jolera

Consistência nos minutos finais, garantem vitória da Jolera !

O jogo iniciou-se com muito equilíbrio na partida e muito trancado, até que ao minuto 7, João Real, com uma arrancada assiste Nuno Nobre que inaugura o marcador e desbloqueia o jogo para a Jolera. O GD Adira tentou responder nos minutos seguintes, mas sem grande critério e permitia que a Jolera explorasse contra-ataques aproveitando o adiantamento do GD Adira. O 0-1 na partida manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte o GD Adira vinha confiante em virar o rumo dos acontecimentos e numa má abordagem defensiva da Jolera, Lucas Fernandes, empatou a partida. O GD Adira ficou entusiasmado e foi á procura do golo da reviravolta, nesta fase da partida a Jolera ia sentindo dificuldades devido á pouca rotatividade do 5 na quadra. A Jolera aproveitou uma desconcentração adversária e surgiu em superioridade numérica no ataque e Tiago Soares, finalizou a jogada de contra-ataque. No minuto seguinte chegou o golo da tranquilidade da Jolera e Pedro Ferreira fechou o encontro ao fazer o 3-1.

Grupo B

myPartner – Capwatt

Capwatt superiorizou-se categoricamente á myPartner !

A Capwatt entrou no jogo a controlar a partida e mais perigosa mas a myPartner apresentou-se muito concentrada e com uma grande consistência defensiva e a não permitir grandes oportunidades ao adversário. Até que ao minuto 18, Jorge Pinheiro inaugurou o marcador e deu a vantagem á Capwatt, vantagem que se verificou até ao intervalo.
No início da segunda parte, chegou o golo da tranquilidade com Tiago Padrão a isolar Bruno Santos, que com um remate por entre as pernas do guarda-redes fez 0 0-2 para a Capwatt. Ainda antes de tentar reagir a myPartner consentiu mais 2 golos para a Capwatt, que nos minutos inicias da segunda parte acabou com as esperanças que o adversário poderia ter em levar pontos da partida. Vitor Pereira já perto do fim ainda reduziu para a myPartner mas sem expressão para a partida, que se acabou com um 1-5 no marcador, favoravel á Capwatt.

A Metalúrgica – Transdev

Reforços ajudam Transdev a conquistar a primeira vitória !

As duas equipas entraram na partida muito desorganizadas e a procurar o golo, tornando o jogo anárquico. A Transdev com uma boa jogada de entendimento na frente de ataque, com Ricardo Marrucho assistir Jorge Nunes, que deu a vantagem á sua equipa. Depois de estar em vantagem a Transdev foi sempre superior e Sérgio Pereira com uma jogada individual fez o 0-2. A Metalúrgica tentou responder, mas Paulo Silva e os postes da baliza, foram mantendo a baliza da Transdev inviolável. A Transdev fixou o resultado em 0-3 ao intervalo.
Na segunda parte, apesar de ter iniciado com o golo da Transdev, chegou a resposta de A Metalúrgica, primeiro com Claudio Lima com uma boa jogada individual e com uma finalização forte de pé esquerdo e nos minutos seguintes Carlos Silva e Ruben Jacinto, reduziram para 3-4 e devolveram a esperança A Metalúrgica. A Transdev tentava acalmar o jogo e manter a sua vantagem, mas passava por algumas dificuldades impostas pelo adversário. Apesar de todo o esforço e dedicação na procura da vitória por parte de A Metalúrgica, a Transdev conquistou a primeira vitória por 4-5.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Paulo Silva – Transdev

 

Pedro Ferreira – Jolera

 

Jorge Nunes – Transdev

 

Ricardo Fraga – Capwatt

 

Tiago Soares – Jolera

Equipa da Semana

A Transdev é a equipa da semana ao conquistar a sua primeira vitória na Liga Empresarial

Leave a Reply