CLIMEX – CPCIT4ALL
Num jogo com muitos golos, CPCIT4ALL consegue empate tardio!
A CPCIT4ALL entrou melhor na partida e Carlos Gomes, aproveitou uma perda de bola da Climex e com alguma sorte no ressalto, inaugurou o marcador. A Climex aumentou a pressão sobre o adversário, mas só aos 12 minutos, numa grande jogada coletiva, Bruno Carvalho empatou a partida. A Climex continuou por cima na partida, mas era a CPCIT4ALL que assumia a dianteira do encontro. Já perto do apito para o intervalo, Fernando Lemos assistido por Daniel Martins, fez o 3-3 na partida e levou tudo empatado, para a segunda parte.
Na segunda parte, a Climex entrou mais forte e no primeiro minuto da segunda parte, pela primeira vez na partida tomou a dianteira do marcador, com destaque para Fernando Lemos que fez duas assistências para os golos de Bruno Carvalho e Ruben Pereira, que colocaram o resultado em 5-3. O jogo passou por uma fase confusa, com muitas ações disciplinares, que culminou com a expulsão por acumulação de Tiago Sousa, da CPCIT4ALL. Apesar das contrariedades, a CPCIT4ALL não baixou os braços e numa boa jogada de contra-ataque, Sousa Jr assistiu Ricardo Quintas que fez o 5-4 e perto do apito final devolveu a esperança a CPCIT4ALL. Já no último minuto, a CPCIT4ALL, conquistou um pênalti que foi convertido com sucesso por Ricardo Quintas que culminou com o 5-5 na partida, resultado que não sofreu mais alterações até ao apito final.
JOLERA – ORBCOM – IT & CONSULTING SERVICES
Equilíbrio só foi desfeito com uma grande exibição de Nuno Pedrosa!
A Jolera entrou na partida a assumir as despesas do jogo, mas apesar do domínio, só aos 6 minutos, Nuno Pedrosa, com um bom trabalho individual, tira um adversário do caminho e com um remate forte faz o primeiro golo da partida. A Orbcom – IT & Consulting Services não se mostrou capaz de responder e a Jolera ia dominando o encontro. Ao minuto 18 e contra a corrente do jogo, Pedro Leão com um grande remate, surpreende o guarda-redes adversário e faz o 1-1, resultado que se verificava ao intervalo.
Na saída de bola adversária, a Jolera aproveitou para recuperar a bola e novamente Nuno Pedrosa com um remate rasteiro fez o 2-1 e devolveu a vantagem á sua equipa. Apesar da vantagem, a Jolera ia continuando á procurar de dilatar o marcador, mas com pouca eficácia. À passagem do minuto 30, Tiago Soares assiste Nuno Pedrosa, que completa o hat-trick e faz o 3-1 na partida. Só neste momento é que a Orbcom – IT & Consulting Services, foi á procura de reduzir distâncias e pressionar o adversário, mas só perto do apito final é que conseguiu materializar e Ricardo Moreira no ressalto de um livre, chutou de primeira e fez o 3-2 na partida, resultado que não viria a sofreu mais alterações até ao fim do encontro.
Klog – Floresta
Klog com maior frescura física, superioriza-se á Floresta!
A Klog entrou praticamente a vencer com uma grande jogada coletiva, finalizada por Pedro Neves. A Floresta tentou reagir à desvantagem, mas foi a Klog que aproveitou uma falha do guarda-redes adversário para fazer o 2-0. Jorge Silva, assistido por Paulo Almeida reduziu a distância no marcador para 2-1, com uma boa combinação. Ainda antes do intervalo, contra a corrente do jogo, a Klog dilatou o marcador para 3-1, com destaque para Pedro Neves que fez a recuperação e finalizou a jogada.
Na segunda parte a Floresta, entrou a pressionar, mas sem conseguir materializar as oportunidades que ia tendo em golos, a Klog com maior frescura física fazia uma boa gestão da partida e com alguma sorte fez o 4-1, na conversão de um canto. Já perto do fim do encontro, a Klog beneficiou de uma grande penalidade e João Nogueira selou o resultado final em 5-1.
Fairjourney Biologics – A400
A400 vence e evita surpresa!
A Fairjourney Biologics entrou na partida muito pressionante e colocou muitas dificuldades à A400, nos primeiros minutos. À passagem do minuto 5, João Teixeira conclui uma grande jogada de contra-ataque e dá a vantagem á Fairjourney Biologics. A partir deste momento a A400, assentou o seu jogo e começou a tomar o controlo da partida. Ao minuto 16, a A400 beneficiou de um livre á entrada da área, com Vasco Monteiro a assistir Daniel Mendonça, que com uma boa finalização empata a partida. Até ao intervalo, a A400 materializou o seu dominio na partida e chegou mesmo á reviravolta por 3-1 com André Barbosa e Vasco Monteiro em destaque, ao apontarem os golos que permitiram á sua equipa ir com uma vantagem confortável para o intervalo.
Na segunda parte a Fairjourney Biologics rodou o 5 na quadra e tornou a sentir muitas dificuldades na partida. Foi com naturalidade que a A400 fixou o resultado final em 5-1, sem grande resposta por parte do adversário.
BSSE – Infinitech Engenharia
Jogo de sentido único, acaba com resultado expressivo!
A Infinitech Engenharia fez-se valer da sua maior experiência da Liga Empresarial e começou desde cedo a construir a sua vantagem, com Gonçalo Aires a finalizar uma boa jogada coletiva. A BSSE nunca se conseguiu encontrar na partida e chegou ao intervalo a perder por 0-4.
Na segunda parte e com naturalidade a Infinitech Engenharia, acentuou o seu domínio e fixou o resultado final em 0-13, com grande destaque para Diogo Soares que apontou um poker.
Equipa ideal:
Guarda-redes
João Coutinho – Klog
Gonçalo Aires – Infinitech Engenharia
Diogo Soares – Infinitech Engenharia
Nuno Pedrosa – Jolera
Vasco Monteiro – A400