Colussi Distribuição 8 – 0 GRCD de Leião

O primeiro  jogo da 7ª Jornada colocou frente a frente a equipa da Colussi Distribuição contra a equipa do GRCD de Leião, ambas as equipas que ocupam os lugares cimeiros da tabela classificativa, 1º e 2º lugar, portanto apenas a vitória interessava para qualquer uma das equipas.

A bola começou a rolar e desde cedo a equipa da Colussi Distribuição mostrou querer assumir o jogo e ter mais posse de bola. A equipa do GRCD de Leião entrou algo nervosa nos minutos iniciais da partida, defendiam bem e tentavam sair rapidamente em contra-ataque mas com alguns passes precipitados. O jogo estava com pendor da equipa Colussi Distribuição que acabaram por inaugurar o marcador ao minuto 14. A equipa do GRCD de Leião tentava reagir mas até ao final da primeira parte o resultado dilatou e foram para a pausa de descanso com 3-0 no marcador.

O tempo de intervalo serviu para ambas as equipas voltarem com muita vontade para dentro de campo. A equipa do GRCD de Leião entrou com mais confiança e vontade de dar a volta ao resultado, no entanto foi a equipa da Colussi Distribuição que voltou a fazer golo. O jogo estava mais partido, com ocasiões para ambos os lados mas com ascende da equipa Colussi Distribuição. A equipa do GRCD de Leião tentava mudar o rumo do jogo mas não conseguia acertar com o caminho certeiro da baliza adversária.

A equipa Colussi Distribuição com esta vitória consolida o 2º lugar e a equipa do GRCD de Leião apesar da derrota mantém-se na frente da tabela classificativa.

 

 

Vilt Group 2 – 7 Clube Playsports

O último jogo da 7ª Jornada colocou frente-a-frente a equipa da Vilt que está em busca da sua primeira vitória esta época contra a equipa do Clube Playsports, que está em busca de subir lugares na tabela classificativa.

O árbitro dá o apito inicial e a equipa da Vilt não perdeu tempo, logo aos 30 segundos de jogo inaugurou o marcador e pôs em sentido a equipa adversária. O Clube Playsports procurou reagir ao golo sofrido mas os primeiros minutos foram divididos, até que ao minuto 7 fazem o golo de empate e ao minuto 12 passam para a frente no marcador. A equipa da Vilt que tinha entrado bem na partida corria agora atrás do resultado, conseguindo o empate ao minuto 16. Quando tudo parecia que ia para intervalo com o empate no marcador, o Clube Playsports consegue voltar a adiantar-se e leva a vantagem mínima para a pausa de intervalo.

Com o início da segunda parte estava tudo em aberto com a diferença de apenas um golo no marcador e ambas as equipas entraram em campo para levar os 3 pontos para casa. A equipa do Clube Playsports não cometeu os mesmo erros da primeira parte e entrou melhor em campo para a segunda parte conseguindo aumentar a vantagem nos primeiros minutos. Com o decorrer da partida o Clube Playsports tentava controlar mais o jogo, com maior rotatividade do banco de suplentes manteve o ritmo da partida elevado, enquanto a equipa da Vilt tinha 7 jogadores não conseguia rodar os jogadores da mesma forma.

Com esta vitória o Clube Playsports sobe lugares na tabela classificativa enquanto a equipa da Vilt continua em busca dos primeiros três pontos da época.

 

 

5 ideal da Jornada:
GR: Filipe Elvas (Clube Playsports)
FIXO: Gonçalo Soares (Clube Playsports)
ALA: Gil Dias (Vilt Group)
ALA: João  Furtado (Colussi Distribuição)
PIVOT: Alexandre Otávio (Colussi Distribuição)

Leave a Reply