SKY 3 – 3 INSCALE

Indecisão no  resultado até ao apito final

A 5ª Jornada da Liga Empresarial de Futsal teve início pelas 21h de quinta-feira, com um encontro que colocou a equipa da Sky frente-a-frente contra a equipa da Inscale.

O árbitro apitou para o início da partida e a bola começou a rolar. As duas equipas iam em busca dos 3 pontos, a equipa da Sky entrava para este jogo à procura da sua primeira vitória nesta edição, enquanto a equipa da Inscale tentava aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela classificativa. Com o início da partida a equipa da Inscale tentava ter mais posse de bola e atacar em ataque organizado e a equipa da Sky procurava mais a saída rápida e em contra-ataque. Aos 6 minutos de jogo a Inscale inaugura o marcador e ganha vantagem mínima. Até ao fim da primeira parte a Sky chegaria ao empate, deixando tudo em aberto para a segunda parte da partida.

Com uma primeira parte dividida e equilibrada a segunda metade do jogo prometia espetáculo e os jogadores não desiludiram. A equipa da Inscale voltou a entrar melhor no jogo e com 10 minutos para o fim vencia por 1-3. A equipa da Sky não baixava os braços e mostrava querer mais. A 6 minutos do fim do jogo, a Sky ganha um livre e na conversão do mesmo o seu guarda-redes, Rui Lopes faz o golo e reduz para a margem mínima. Nesta fase final era a Sky que corria atrás do resultado e a Inscale estava um pouco desorganizada. Com apenas 2 minutos para o final, a equipa da Sky consegue chegar ao golo e colocar o empato no marcador, tornando os últimos 2 minutos muito emocionantes. Nos últimos segundos a vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas, com oportunidade para ambas mas o resultado final não se alterou.

A equipa da Inscale entrou melhor em campo, tanto na segunda como na primeira parte mas com uma vantagem de 2 golos no resultado, baixaram um pouco o ritmo e a equipa adversária aproveitou. A equipa da Sky entrou no jogo na defensiva mas com os minutos a passar foi subindo de rendimento e com uma segunda parte de grande garra e vontade dos seus jogadores conseguiu o empate. Ambas as equipas levaram um ponto para casa. Um jogo muito bem disputado e de grande intensidade, acabou com o empate a 3 bolas, sendo a segunda vez nesta edição que um jogo acaba empatado.

5 IDEAL DA JORNADA

GR – Rui Lopes (Sky)

DEF – Bernardo Santos (Inscale)

DEF –  Gonçalo Assunção (Sky)

ALA –  João Rodrigues (Sky)

ALA – André Basílio (Inscale)

 

EQUIPA DA JORNADA: SKY
JOGADOR DA JORNADA: Rui Lopes (SKY)

Leave a Reply