INSCALE 6 – 4 GELPEIXE

Inscale alcança 1ª vitória

Pelas 21h dava-se início à 3ª Jornada da Liga Empresarial de Futsal. Um encontro que colocou frente-a-frente a equipa da Inscale contra a equipa da GelPeixe.

A bola começou a rolar e a equipa da Gelpeixe foi quem entrou melhor em campo, logo no primeiro minuto inaugurou o marcador através de Pedro Marques. A equipa da Inscale reagiu bem após o golo, chegando à igualdade passado 10 minutos. Até ao fim da primeira parte houve mais um golo para cada lado e assim o resultado foi empatado para o intervalo, prometendo uma segunda parte de emoções.

Com o início da segunda parte foi a GelPeixe que voltou a alterar o marcador. A equipa da Inscale vinha a subir de rendimento desde o apito inicial e a segunda parte provou isso mesmo, após o golo sofrido reagiu novamente bem e fez 3 golos de rajada em 5 minutos, colocando-se na frente do marcador pela primeira vez na partida. Nos últimos 2 minutos ainda houve tempo para mais um golo para cada equipa, com o resultado final a sorrir para a Inscale que ganha por 6-4 à GelPeixe.

Após uma primeira parte de bom nível, a equipa da GelPeixe quebrou na segunda parte e não conseguiu acompanhar o ritmo da equipa adversária. A equipa da Inscale não entrou da melhor maneira na partida mas com os minutos a passarem foi subindo de nível e com uma grande segunda parte arrecada a vitória e leva os 3 pontos para casa.

 

#TEAMNOESIS 3 – 0 SKY

#TeamNoesis não conhece o sabor da derrota

Pelas 22h deu-se início o último jogo da 3ª Jornada da Liga Empresarial de Futsal. Um encontro que colocou a #TeamNoesis contra a Sky.

O árbitro deu o apito inicial e a equipa da Noesis tentou assumiu o jogo, controlando a posse de bola, com ataques organizados. A equipa da Sky tentava sair em contra-ataque e surpreender a equipa adversária. A equipa da Noesis controlou a primeira parte e chegou ao intervalo a vencer por 3 bolas de diferença.

Com o início da segunda parte a equipa da Sky entrou melhor em campo, decidida a dar resposta ia tentar alterar o resultado no marcador. Um jogo mais dividido e intenso do que na primeira metade prometia disputa até ao apito final. A Noesis geriu a vantagem que tinha ganho na primeira parte e o resultado não sofreu alterações até ao apito final da partida.

A #TeamNoesis vence e leva os 3 pontos para casa, com uma primeira parte de grande nível ganhou vantagem e na segunda parte baixou o ritmo e geriu da melhor maneira até o apito final, continuando assim invicta na prova e no 1º lugar da tabela classificativa. A Sky esteve desorganizada na primeira metade, tentou reagir na segunda metade em que esteve bastante melhor na partida mas não foi suficiente para conseguir levar pontos desta partida.

 

5 ideal da Jornada:

GR: Rui Lopes (Sky)

FIXO: Pedro Marques (GelPeixe)

ALA: Paulo Campos (Sky)

ALA: Pedro Luís (#TeamNoesis)

PIVOT: André Basílio (Inscale)

 

Equipa da Semana: Inscale
Jogador da Semana: Pedro Luís (#TeamNoesis)

 

Leave a Reply