Feel Group – Chilltek Cold Engineering
Chilltek Cold Engineering mais forte em duelo de estreantes !
Um jogo bem disputado entre 2 equipas, inicialmente a equipa Chilltek Cold Engineering mostrava mais controlo e posse de bola, porém os primeiros lances decisivos vieram por parte de contra ataques da equipa Feel Group, com um remate aos 6 minutos. A Chilltek Cold Engineering respondeu a esta ofensiva com um golo bem construído do jogador André Andrade aos 7 minutos, com o resto da primeira parte repleta de ataques não sucedidos de ambas as partes. Na mesma o domínio da posse de bola permaneceu com o Chilltek Cold Engineering e a Feel Group a ameaçar em varias tentativas marcar em momentos de transição.
Na segunda parte a equipa Chilltek Cold Engineering começou forte, jogando com alta pressão sobre os adversários procurando capitalizar nos primeiros momentos. Ao minuto 26 temos um remate ao poste por parte da equipa da Chilltek Cold Engineering demonstrando mais um momento quase decisivo. O jogo decorreu sem mais golos, revelando um grande equilíbrio entre a qualidade das duas equipas.
Climex – MDS Group
Experiente Climex, bate a estreante MDS Group !
A equipa Climex não demorou muito a abrir a conta de jogo com o primeiro golo aos 3 minutos, com uma jogada construída por Tiago Costa e um remate decisivo de Fernando Lemos. A equipa MDS Group ainda mostrou resistência contra os ataques da Climex porém a qualidade dos seus jogadores revelou-se decisiva e conseguiram acabar a primeira parte a vencer por 7 golos a 0.
A segunda parte mostrou promessa com mudança no seguimento do jogo, aos 31 minutos MDS Group marcou o seu primeiro golo num contra ataque finalizado por David Ferreira. A Climex respondeu a este ataque com mais 4 lances decisivos que deram aso a golo. Já na parte final do encontro a MDS Group demonstrou um ultimo esforço marcando aos 37 minutos porém o resultado já estava definido, com uma vitória esclarecedora da Climex.
Jolera – VTXRM Software Factory
Jolera e VTXRM Software Factory não desatam o nó !
Conforme já se esperava as duas equipas apresentaram-se com muita vontade de vencer e entraram na quadra, destemida e ambas à procura do golo. Com lances perigosos nas duas balizas, o primeiro golo surgiu numa desatenção aproveitada por, Filipe Correa que lançado por Thiago Andrade, não facilitou e com um toque subtil fez um golo de belo efeito, colocando assim a VTXRM Software Factory na frente do resultado. A Jolera não tardou em responder e nos minutos seguintes Tiago Soares, empata a partida. Novamente aproveitando um erro na equipa adversária, Filipe Correa fez o 1-2, resultado que não viria a sofrer alterações até ao intervalo.
Na segunda parte, a Jolera entrou mais dominadora e a assumir o controlo do partida, o que lhe permitiu com toda a justiça, consumar a reviravolta no marcador e ficar na frente do marcador pela primeira vez no encontro. A VTXRM Software Factory não desanimou e foi atrás do golo do empate, golo esse que surgiu depois de várias tentativas e com alguma sorte à mistura, Davi José atirou a contar e empatou a partida a 3 bolas. Até ao final da partida a Jolera, foi quem mais perseguiu o golo da vitória mas sem grande eficácia.
Infinitech Engenharia – Klog
Infinitech Engenharia vence Klog, com golo ao cair do “pano”!
Defrontavam-se duas das melhores equipas da competição e a partida foi de encontro às expetativas. A Klog entrou mais forte no jogo e logo nos minuto iniciais foi causando perigo na baliza adversária e após vária tentativas, João Buques com um grande remate inaugurou o marcador, deixando a sua equipa em vantagem. A Klog não baixava a intensidade e ia pressionado a Infinitech Engenharia, na procura de aumentar a vantagem, contra a corrente do jogo, Diogo Soares com uma boa combinação, finaliza com qualidade e empatava a partida. A resposta não se fez tardar e no minuto seguinte André Costa, devolve a vantagem à Klog. A Infinitech Engenharia, com toda a sua experiência ia sendo mais eficaz e antes do apito para o intervalo, Diogo Soares empatou a partida a duas bolas.
Na segunda parte, o jogo pautou-se sobretudo pelo equilíbrio e pela melhor eficácia defensiva de ambas as equipas, o que culminou em menos ocasiões de perigo nas balizas. Com o jogo empatado, a Infinitech Engenharia teve direito a um livre se 7 metros, e após ter desperdiçado um, Diogo Soares fez o 3-2, já perto do último minuto da partida, e completando assim o hat-trick que permitiu à sua equipa levar de vencida a excelente equipa da Klog.
Equipa Ideal:
Guarda-redes:
Ricardo Monteiro – Chilltek Cold Engineering
Diogo Soares – Infinitech Engenharia
Tiago Pinto da Costa – Climex
Fernando Lemos – Climex
Tiago Soares – Jolera