A400 – Msg Life Iberia

A400 superioriza-se á Msg Life Iberia e vence confortavelmente.

A A400 entrou melhor na partida e logo aos 3 minutos, num livre bem ensaiado, Vasco Monteiro descobre André Barbosa que encosta para o primeiro, a Msg Life Iberia assentou o seu jogo e começou a procurar a baliza adversária, Luis Braga com um remate forte que sofreu um desvio e só parou no fundo da baliza. A400 respondeu e em 2 minutos fez 2 golos e voltou a assumir as rédeas da partida.

A segunda parte iniciou-se de forma equilibrada e sem uma grande resposta da Msg Life Iberia, que parecia conformada, A400 ia gerindo a posse de bola e cansando o adversário, nesta fase do encontro a Msg Life Iberia ia-se mostrando incapaz de responder á superioridade da A400. A Msg Life Iberia ia tentando através de transições criando perigo na baliza adversária, mas sempre muito desinspirada. A A400 dilatou e fixou o resultado final em 5-1, com destaque para o poker de André Barbosa.

 

 

Chave Nova – CPCIT4ALL

Maior experiência, dita vitória da Chave Nova!

A Chave Nova entrou praticamente a vencer a partida com Filipe Oliveira a aparecer isolado e á segunda tentativa fez as redes balançar. A resposta da CPCIT4ALL não tardou e logo ao minuto 4, Tiago Sousa fez uma recuperação de bola e assistiu Ricardo Quintas que com uma boa finalização empatou a partida. A partida ficou muito dividida e com ambas as equipas muito displicentes e a cometer muitos erros, o que originava um empate a 2 bola ao intervalo.
Na segunda parte, a CPCIT4ALL entrou melhor e criou várias situações de perigo na baliza adversária, mas sem nunca conseguir materializar em golos. Devido á maior rotatividade do 5 na quadra a CPCIT4ALL estava melhor fisicamente e impunha um ritmo alto na partida com a Chave Nova a passar por dificuldades. Contra a toada do jogo a Chave Nova aproveitou uma transição rápida, onde André Azevedo assistiu Filipe Oliveira que com uma “bica” muito forte, devolveu a vantagem á Chave Nova na partida. Até ao final da partida a Chave Nova manteve a sua baliza intata até no 5 contra 4, onde a CPCIT4ALL arriscou nos minutos finais. No final do encontro verificou-se um 4-2, favorável á Chave Nova que aguentou muito bem a grande pressão imposta pela CPCIT4ALL.

 

Infinitech – Climex

Climex mostrou a sua força, num grande jogo de futsal!

O jogo iniciou-se com muita intensidade e muito dividido, com ambas as equipas a jogarem com estratégicas diferentes. A Climex assumiu a iniciativa de jogo, enquanto a Infinitech esperava no seu meio campo defensivo para tentar desferir contra-ataques. O equilíbrio da partida só viria a ser desfeito quando Fernando Lemos arrancou desde a sua defesa e só parou quando assistiu Marcelo Martins que desfez o nulo na partida. A Infinitech ia tentando aproveita os espaços concedidos pelo adversário, mas sempre se mostrando muito pouco inspirada. No último minuto da primeira parte, chegaria o golo da tranquilidade com Bruno Pereira, com um passe longo para Daniel Martins, que perante a saida do guarda-redes adversário, finalizou com grande classe.
Na segunda parte, a Climex voltou apresentar-se mais perigosa na partida mas foi mesmo a Infinitech, com um golo do capitão Luis Folgado, que devolvia a esperança á Infinitech, esperança essa que haveria de ser curta, porque no minuto seguinte Bruno Carvalho com um remate forte, fez o 3-1 na partida favorável á Climex, que acabava com as esperanças da Infinitech. Até ao final da partida a Climex, controlou e geriu a sua vantagem, que não haveria de sofrer alterações até ao apito final.

Equipa Ideal:

Guarda-redes

Sérgio Coelho – Climex

 

Filipe Oliveira – Chave Nova

 

André Barbosa – A400

 

Fernando Lemos – Climex

 

Vasco Monteiro – A400