Esta segunda feira realizou-se a sétima jornada da Liga Empresarial Futebol 7, no Porto, com a Bouygues Telecom Services cada vez mais próxima do título.

Bouygues Telecom Services e ManPower TBO abriram a ronda, com a Bouygues a vencer por 2-0. Com esta vitória, a Bougues ficou a um ponto na próxima ronda, de se sagrar campeã da Liga Empresarial. O jogo começou equilibrado, com as equipas a não conseguirem encontrar o caminho da baliza nos primeiros minutos. Só perto do intervalo surge o primeiro golo, com Bernardo Sandro, a abrir o marcador ao minuto 19 para a Bouygues Telecom Services, resultado que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, a ManPower Tbo carregou para tentar chegar ao empate, mas a Bouygues Telecom Services foi conseguindo anular as investidas da ManPower. Ao minuto 35, Srarfi Sabri aumentou para 2-0 para a Bouygues colocando o ponto final nas esperanças da ManPower Tbo.

A Metalurgica e a MI-GSO protagonizaram um excelente jogo, com o resultado final a ser um empate a quatro golos. Logo no primeiro minuto, Claúdio Lima abriu o marcador para A Metalurgica. Claúdio Lima que viria a ser a figura do jogo. A MI-GSO respondeu à desvantagem, cresceu no jogo e chegou ao empate ao minuto 9 por André Pinto. Com o jogo empatado, as duas equipas arriscaram menos, para não ficar em desvantagem. Perto do intervalo, Gui Retto volta a colocar a MI-GSO na frente do marcador. 

Na segunda parte, os golos tardavam em aparecer, com os ataques a não conseguir ultrapassar as defesas adversárias. Mas os últimos 13 minutos foram vibrantes. Ao minuto 37, Claúdio Lima volta a colocar o marcador empatado, desta feita a dois golos, sendo que dois minutos depois, Júlio Stringhini recoloca a MI-GSO na frente. Claúdio Lima, ao minuto 44, faz o 3-3, completando o hat-trick. Ao minuto 49, Lourenço Magalhães faz o 4-3 a favor da MI-GSO, pensando que seria o golo da vitória, mas Claúdio Lima estava imparável e em cima do apito final fez o quarto golo da conta pessoal e o colocou o resultado final em 4-4.

7 Ideal da Semana

Gr – Augusto Cassimiro – ManPower Tbo

DEF – Ricardo Lopes – Bouygues Telecom Services

MED – João Terra – ManPower Tbo

MED – João Cordeiro – MI-GSO

AVA – Cláudio Lima – A Metalurgica

AVA – André Pinto – MI-GSO

AVA – Daniel Carvalho – Bouygues Telecom Services 

Leave a Reply