Continental Engineering Services Portugal – GKN Automotive

Equilíbrio entre as equipas termina em empate!

Numa partida em que as equipas estavam próximas na tabela classificativa, esperava-se um jogo muito equilibrado. A equipa da Continental Engineering Services Portugal entrou melhor na partida e após desperdiçar algumas oportunidades, Hugo Antunes com uma boa jogada individual e um remate potente, abre o marcador para a equipa da Continental Engineering Services Portugal. A GKN Automotive conseguiu organizar e ainda na primeira parte consumou a reviravolta na partida.  Aos 19 minutos, a Continental Engineering Services Portugal, aproveitou uma falha de marcação e Nuno Correira que surgiu isolado, empatou a partida a dois. Quando o empate já parecia o resultado mais certo ao intervalo, João Cardoso, aproveitou uma desatenção defensiva da  Continental Engineering Services Portugal e colocou a sua equipa em vantagem, mesmo em cima do apito para o intervalo.
Na segunda parte, a Continental Engineering Services Portugal entrou a todos gás e novamente Hugo Antunes, a repetir a receita do primeiro golo, empata a partida a três bolas. As equipas assentaram o seu jogo e começaram a ser mais cuidadosas defensivamente, apesar de numa primeira fase da segunda parte a GKN Automotive estar por cima da partida, a Continental Engineering Services Portugal acabou o jogo por cima. Com oportunidades em ambas as balizas nenhuma das equipas conseguiu ser eficaz na reta final e que culminou com o empate a três, resultado que se adequa ao que se passou em campo.

 

Angora Furniture Manufacturing – Boygues Telecom Services

Entrada fulminante da Boygues Telecom Services, decisiva nos desfecho final !

Com duas equipas que estão na luta pelo Apuramento de Campeão, a Boygues Telecom Services, líder da competição, entrou a todo o gás na partida e ainda dentro dos primeiros 5 minutos já vencia por 0-4. A Angora Furniture Manufacturing demorou a responder e só ao minuto 13, Rui Barros com um grande pontapé, reduziu distâncias. Surpreendida pela eficácia do adversário, a Angora Furniture Manufacturing chegou a intervalo com o placar fixado em 2-6.
Na segunda parte a Angora Furniture Manufacturing, veio decidida a dar uma resposta e encurtar distâncias no marcador e logo aos 26 e 28 minutos, Rui Barros e Alberto Faria apontaram os golos que devolveram a esperança à sua equipa de conseguir levar pontos da partida. Apesar dos esforços adversários a Boygues Telecom Services conseguiu colocar gelo no jogo e assentar o ritmo da partida perante a forte entrada do adversário na segunda parte. A Angora Furniture Manufacturing nunca virou a cara à luta e à passagem do minuto 41, Ricardo Vieira, voltou a colocar incerteza no marcador ao fazer o 5-6 no placar. A resposta da Boygues Telecom Services não se fez tardar e Frank Batjom, aos 44 minutos, com um a grande golo, desmoronou as esperanças adversária e sentenciou a partida. Até ao final a Angora Furniture Manufacturing ainda tentou assustar o adversário mas a Boygues Telecom Services congelou a sua vantagem e saiu da partida com os 3 pontos consolidando assim o primeiro lugar.

 

Adidas GBS Porto – Habijota – Sociedade de Mediação Imobiliária Lda

Primeira parte de grande nível, vale os 3 pontos à Adida GBS Porto!

Numa partida que se adivinhava de grande equilíbrio, pois as duas equipas estão na luta pelo Apuramento de Campeão, foi a Adidas GBS Porto, que entendeu melhor a responsabilidade e a importância da partida e com uma entrada forte na partida, chegou à vantagem ao minuto 4, num canto bem cobrado e finalizado por João Pedro. A Habijota – Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, reagiu imediatamente ao golo mas sem grande eficiácia na finalização e logo se seguida sofreu um novo revés, ao ser apanhada disposicionada, com João Pedro que aproveitou para bisar na partida e fixar o 2-0 no placar. A Adidas GBS Porto, apesar da vantagem, não baixou a intensidade da partida e com todo o mérito foi dilatando a vantagem e chegou ao intervalo a vencer por 6-1.
A Habijota – Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, que na primeira parte foi completamente dominada, entrou no segundo tempo, decidida a responder e mostrar uma imagem diferente e logo aos 26 minutos, Rui Teixeira com uma boa jogada individual, reduz para 6-2 e quando se esperava uma continuidade desta resposta, a Adidas GBS Porto numa bola longa apanhou, Luís Faria (GR) isola dois companheiros que fazem um golo fácil, acabando com as aspirações da Habijota – Sociedade de Mediação Imobiliária Lda de levar algo de positivo da partida. Até ao final da partida, apesar de todos os esforços adversários, a Adidas GBS Porto, aproveitou algum desânimo do adversário para fixar o resultado final em 9-3.

 

C.C.D. Amtrol – Alfa S.A – Devere And Partners Portugal

Vitória histórica da C.C.D. Amtrol – Alfa S.A na Liga Empresarial!

Já se perspectivava um jogo desnivelado, com largo favoritismo para a C.C.D. Amtrol – Alfa S.A que se veio mesmo a confirmar. A C.C.D. Amtrol – Alfa S.A entrou melhor na partida e com naturalidade e com um futebol atrativo chegou à vantagem de 2-0, com Cristiano Castro e Kevin Silva a serem os autores desses primeiros golos, a Devere And Partners Portugal, não se deixou intimidar e Harry Cox numa jogada individual fez o 2-1. A C.C.D. Amtrol – Alfa S.A tomou conta da partida e a partir deste momento o jogo só teve um sentido, perante a incapacidade da Devere And Partners Portugal em disputar a partida, o adversário foi dilatando a vantagem e conseguiu uma vitória por números históricos na Liga Empresarial. Endric Costal foi um dos grandes destaque da partida ao apontar 7 golos.

 

Amfurniture – MANPOWER TBO

Amfurniture resgata um ponto, perto do fim da partida!

No jogo que fechava a 8ª Jornada, defrontavam-se duas equipas em situações semelhante na tabela classificativa. O jogo iniciou com as equipas muito expetantes e sem correrem grandes riscos. O nulo foi desfeito pela MANPOWER -TBO, com um pontapé longo do GR e com uma finalização de Marcus Nabor que aproveitou uma falha defensiva e inaugurou o marcador, no minuto seguinte a Amfurniture apanhou o adversário mal posicionado num canto e Ricardo Cunha, empatou a partida. Até ao fim da primeira parte, apesar do grande equilíbrio na partida, o destaque vai para Cleison Luiz que com uma pontapé de longa distância fez o 1-2 na partida e levou a sua equipa a vencer para o intervalo.
Na segunda parte a Amfurniture subiu linhas e tentou jogar mais subida no terreno, essa estratégia mostrou-se acertada, logo aos 27 minutos, Paulo Goveia aproveitou novamente um canto para empatar a partida a duas bolas. O jogo entrou numa fase de alguma anarquia tática, com ambas as equipas a procurar chegar ao golo e a ficarem muito expostas defensivamente, a MANPOWER – TBO foi mais feliz neste jogo de transições com Cleiton Luiz a bisar na partida e a devolver a vantagem á sua equipa. A Amfurniture em desvantagem no marcador, arriscou tudo nos minutos finais e com alguma felicidade Nelson Silva, num bom remate espontâneo fez o 3-3 na partida, resultado que não viria a sofrer alterações até ao apito final.

 

Equipa Ideal:

Guarda-redes:

Luís Faria – Adidas GBS Porto

Rui Pedro Alves Matias – C.C.D. Amtrol – Alfa S.A

Cleison Luiz – MANPOWER -TBO

Hugo Antunes – Continental Engineering Services Portugal

Henrique Ferreira – C.C.D. Amtrol – Alfa S.A

João Queirós – Adidas GBS Porto

Carlos Filipe – C.C.D. Amtrol – Alfa S.A