Aproxima-se o fim da primeira volta da Liga Empresarial de Futebol de 7, com a Adidas GBS Porto a continuar imparável no topo da classificação.

Adidas GBS Porto soma sexta vitória em seis jogos!

A Adidas GBS Porto somou a sexta vitória consecutiva ao derrotar a equipa da DNXT por 10-0. A equipa da Adidas GBS Porto entrou determinada a resolver a partida cego e com um início de jogo frenético logo aos 4 minutos Dani Espejo faz um grande golo num remate a entrar ao ângulo da baliza de Diogo Martins. A Adidas GBS Porto não tirou o pé do acelerador e no minuto seguinte dilatou a vantagem por Vítor Neto num remate forte. A perder por 2-0 a equipa da DNXT equilibrou melhor a partida, cresceu no campo e ainda criou algumas oportunidades, mas sem grande eficácia. Após este período, o jogo ficou mais calmo, com as equipas a arriscarem menos.

Se na primeira parte o jogo foi pautado por algum equilíbrio, no arranque do segundo tempo a equipa da Adidas GBS Porto entrou muito forte e resolver o jogo. Gonçalo Quintal aos 26 minutos aumentou a vantagem para 3-0 após bom cruzamento da direita. Passados 6 minutos Álvaro Ribeiro faz o 4-0 num remate forte a entrar pelo lado direito de Diogo Martins. Aos 35 minutos João Pedro fez o 5-0 após uma boa jogada coletiva e arrumou com o jogo de vez. A partir daqui a equipa da DNXT acabou por se conformar e o jogo acabou por se revelar de sentido único com a Adidas GBS Porto a chegar ao 10-0 final com alguma naturalidade.

Jocer Desperta Requinte sobe ao 2º lugar!

HJ Piping e Jocer Desperta Requinte foram os protagonistas do segundo jogo da noite com a Jocer a voltar às vitórias, vencendo por 4-1. O jogo foi pautado pelo equilíbrio, com as duas equipas a querem se aproximar do primeiro lugar. O primeiro tempo as equipas entraram mais na expectativa a tentarem perceber as fragilidades do adversário e também com muita preocupação defensiva. Apesar de existirem algumas oportunidades a falta de eficácia foi notória e as equipas foram empatadas a zero para o intervalo.

No arranque da segunda parte, a Jocer Desperta Requinte entrou praticamente a vencer com o golo de Pedro Martins com uma grande finalização. A HJ Piping teve de reagir à desvantagem e apoiada em Carlos Sousa estabeleceu a igualdade à passagem do minuto 37 numa boa jogada coletiva.  Aos 43 minutos a Jocer colocou-se novamente em vantagem por intermédio de Vítor Costa aproveitando uma recarga do seu colega. Aos 47 minutos através da marcação de uma grande penalidade Carlos Carneiro dilatou a vantagem para 3-1. Já nos instantes finais da partida Bruno Cerqueira fixou o resultado final em 4-1 num bom remate de fora de área.

GKN Automotive regressa às vitórias!

A GKN Automotive regressou aos triunfos, conseguindo uma boa vitória sobre a PROHS por 5-2. Inicio de jogo muito equilibrado com as equipas a respeitarem-se mutuamente e com poucas ocasiões de golo. Aos 19 minutos Pedro Sousa abriu o marcador a favor da GKN Automotive e foi o único golo da primeira parte. 

Na segunda parte, a GKN Automotive entrou forte e aos 27 minutos Lucas Rodrigues aumentou a vantagem para 2-0. Aos 32 minutos a PROHS respondeu por intermédio de David Lima numa boa jogada coletiva e no minuto seguinte chegaram ao empate num bom remate de Danny Fortes. A PROHS acreditava na reviravolta e descuidou mais a parte defensiva, aproveitando a equipa da GKN Automotive para se colocar novamente em vantagem com golo assinado por Edgar Camacho. Aos 40 minutos João Almeida fez o 4-2 numa boa jogada coletiva. Este golo terminou com as esperanças da PROHS que ainda sofreram mais um golo aos 45 minutos por Jorge Ferreira que assim estabeleceu o resultado final em 5-2.

Equipa da Semana

GKN Automotive – A GKN Automotive regressou às vitórias e subiu à quarta posição. Pedro Sousa foi a maior figura da equipa ao marcar um dos golos e a ser determinante, ajudando a sua equipa a aproximar-se dos lugares cimeiros.

7 Ideal da Semana

Daniel Fernandes – PROHS

Hélder Ferreira – Jocer Desperta Requinte Lda.

Dani Espejo – Adidas GBS Porto

Pedro Sousa – GKN Automotive

André Coelho – HJ Piping

Gonçalo Quintal – Adidas GBS Porto

Christofer Silva – DNXT

Leave a Reply