A quarta jornada da Liga Empresarial de Futebol 7, no Porto foi disputado esta segunda-feira, 29 de Abril, com a Adidas GBS Porto a destacar-se no topo da classificação.

Adidas GBS Porto descola da DNXT no topo da classificação!

O primeiro jogo da jornada colocava frente a frente a Adidas GBS Porto e a GKN Automotive, com a Adidas GBS Porto a levar a melhor e a garantir uma vitória contundente de 14-0. A Adidas apresentou-se na máxima força, tendo apresentado 14 jogadores para disputar este jogo. Entraram praticamente a vencer com golo de Gonçalo Quintal, após boa jogada e finalização perfeita dentro de área. Até ao intervalo foram revelando supremacia no jogo e chegaram naturalmente à vantagem de 5 golos sem resposta.

A segunda parte da Adidas é completamente arrasadora e logo aos 26 minutos João Pedro faz o 6-0 corrigindo o remate mal direcionado do colega. Aos 33 novamente por intermédio de João Pedro que viria a fazer um poker chegam aos 7-0 numa grande finalização sem hipóteses para o guarda-redes da GKN Automotive. De forma natural e revelando a superioridade na partida foram dilatando a vantagem até aos 14-0 finais num encontro que se revelou de sentido único.

Jocer Desperta Requinte Lda soma segunda vitória consecutiva e sobe à terceira posição!

A Jocer tomou-lhe o gosto pela vitória e somou a segunda seguida. Desta feita derrotou a deVere and Partners por 9-2. O resultado mostra a superioridade da Jocer perante o conjunto da deVere and Partners que certamente deverá querer dar uma resposta já na próxima jornada. A primeira parte iniciou com praticamente o golo da Jocer aos 2 minutos por intermédio de Vitor Costa que finalizou bem após bom cruzamento ao 2 poste. Aos 5 minutos dilataram o marcador por Hélder Ferreira que finalizou após boa jogada coletiva. Com naturalidade venciam por 7-1 ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa da deVere and Partners estava melhor no jogo, conseguia já estagnar a ofensiva do adversário, mas também porque a Jocer tirou o pé do acelerador. Ainda assim aos 33 minutos a equipa chegou ao 8-1 por intermédio de Bruno Cerqueira num remate forte de longa distância. Aos 46 Filipe Carneiro fez o 9-1 num remate forte de pé esquerdo. A equipa da deVere and Partners reduziu para 9-2 por intermédio de Jake Mclaughlin numa recarga ao segundo poste após livre direto fechando assim o marcador.

HJ Piping regressa às vitórias, com Samuel Marques em grande!

A HJ Piping após uma derrota na última jornada voltou às vitórias frente à DNXT por 4-1. A DNXT demonstrou pouca eficácia e menos intensidade nesta partida e a consequência foi a derrota. A HJ Piping entrou praticamente a vencer, com Samuel Marques logo ao minuto 9 a abrir o marcador aproveitando uma boa jogada pelo lado esquerdo. A DNXT tentou reagir à desvantagem, mas a equipa demonstrava pouca capacidade de finalizar as oportunidades que tinha. Ao minuto 19, Marco Pereira aproveitou um bom cruzamento para desviar de cabeça aumentando a vantagem para 2-0. 

Na segunda parte, a DNXT entra com o objetivo de virar o jogo e consegue reduzir ao minuto 43 num autogolo de Pedro Pereira. Ainda faltavam 7 minutos e a DNXT carregou em busca do empate, mas Daniel Santos, guarda-redes da HJ Piping impediu o aproximar do resultado. Em cima do apito final, Samuel Marques faz o segundo golo da conta pessoal e o terceiro da HJ Piping e aos 49 Ricardo Pinto finalizou com um remate forte e confirmou assim o resultado final em 4-1 para a HJ Piping.

Equipa da semana

HJ Piping – A HJ Piping vinha de um resultado menos positivo, mas esta jornada mostrou que quer lutar pelos lugares cimeiros conseguindo uma boa vitória frente à DNXT. Esta vitória foi muito apoiada em Samuel Marques, que marcou dois dos quatro golos da equipa.

7 Ideal da Semana

Daniel Santos – HJ Piping

Francisco Ribeiro – DNXT

Edgar Camacho – GKN Automotive

Anthony Chambers – deVere and Partners Portugal

Vítor Costa – Jocer Desperta Requinte Lda.

Gonçalo Quintal – Adidas GBS Porto

João Pedro – Adidas GBS Porto

Leave a Reply