A quarta jornada da Liga Empresarial de Futebol 7, no Porto foi disputado esta quinta-feira, 29 de Abril, com a CCD Amtrol-Alfa, S. A. a destacar-se no topo da classificação.

CCD Amtrol-Alfa, S. A. descolda da Adidas GBS Porto no topo da classificação!

O primeiro jogo da jornada colocava frente a frente as duas primeiras classificadas, com a CCD Amtrol-Alfa, S. A. a levar a melhor sobre a Adidas GBS Porto por 6-2. A Adidas apresentou-se bastante desfalcada, tendo apenas 8 jogadores para disputar este jogo. Apesar disso, a primeira parte da Adidas foi bastante surpreendente, abrindo o marcador ao minuto 12, por Gonçalo Quintal num remate de fora da área. E antes do intervalo, Miguel Gomez após uma boa jogada de equipa ainda aumenta para 2-0, colocando a Amtrol numa situação complicada para o segundo tempo.

Mas a segunda parte da Amtrol é arrasadora e logo ao minuto 27 reduz para 2-1, com André Ferreira numa boa finalização a fazer o golo. Ao minuto 35, Paulo Pereira após uma boa jogada, finaliza com qualidade e restabelece o empate. A fadiga da Adidas começava-se a sentir e apenas dois minutos mais tarde, Rui Matias, após jogada do lado esquerdo, coloca pela primeira vez a Amtrol na frente. No minuto seguinte, Ricardo Martins, num remate rasteiro de fora da área aumentou a vantagem da Amtrol para 4-2, sendo que este golo terminou com as esperanças da Adidas. Pedro Dias ainda fez dois golos e colocou o resultado final em 6-2.

Manuaço soma segunda vitória consecutiva e sobe à terceira posição!

A Manuaço tomou-lhe o gosto pela vitória e somou a segunda seguida. Desta feita derrotou a HJ-Piping por 3-1. O resultado mostra o equilibrio que o jogo teve. A primeira parte foi muito disputada, com ambas as equipas a tentarem abrir o marcador, mas a falta de pontaria e o bom trabalho dos guarda-redes leva o jogo empatado a zero para o intervalo.

Na segunda parte, a HJ-Piping entre melhor no jogo, mais pressionante e abre o marcador ao minuto 30 por Pedro Pereira num remate de fora da área. A vantagem dura apenas dois minutos, com Rui Lamas a falhar uma marcação de uma grande penalidade, mas na recarga faz o golo do empate da Manuaço. O jogo estava animado e com muitas oportunidades. Ao minuto 39, Jorge Sevilha novamente na cobrança de um penalti, coloca a Manuaço na frente do marcador. Em desvantagem, a HJ-Piping teve de arriscar mais para chegar ao empate, mas numa falha da sua defensiva, Jorge Sevilha aparece na cara do guarda-redes da HJ-Piping e finaliza para o 3-1 final. 

MI-GSO regressa às vitórias, com André Pinto em grande!

A MI-GSO após uma derrota na última jornada voltou às vitórias frente à ManPower Tbo por 4-1. A ManPower Tbo demonstrou melhorias, mas ainda não conseguiu pontuar. A MI-GSO entrou praticamente a vencer, com André Pinto logo ao minuto 3 a abrir o marcador, na cobrança de uma grande penalidade. A ManPower Tbo tentou reagir à desvantagem, mas a equipa demonstrava pouca capacidade de finalizar as oportunidades que tinha. Ao minuto 16, Mathieu Lauzent aproveitou um mau posicionamento do guarda-redes da ManPower Tbo e num remate colocado aumentou para 2-0. Em cima do intervalo, André Pinto numa recarga a um remate do mesmo empurra para o 3-0.

Na segunda parte, a ManPower Tbo entra com o objetivo de virar o jogo e consegue reduzir ao minuto 37 por Mendes Mediato. Ainda faltavam 13 minutos e a ManPower Tbo carregou em busca do empate, mas Gonçalo Santos, guarda-redes da MI-GSO impediu o aproximar do resultado. Em cima do apito final, André Pinto faz o terceiro golo da conta pessoal e o quarto da MI-GSO e confirma o resultado final em 4-1 para a MI-GSO.

Equipa da semana

MI-GSO –  A MI-GSO vinha de um resultado menos positivo, mas esta jornada mostrou que quer lutar pelos lugares cimeiros conseguindo uma boa vitória frente à ManPower Tbo. Esta vitória foi muito apoiada em André Pinto, que marcou três dos quatro golos da equipa.

7 Ideal da Semana

Hélder Leitão – Manuaço

Pedro Pereira – HJ-Piping

João Terra – ManPower Tbo

André Pinto – MI-GSO

Jorge Sevilha – Manuaço

Gonçalo Quintal – Adidas GBS Porto

Paulo Pereira – CCD Amtrol-Alfa, S. A

 

Leave a Reply