A terceira jornada da Liga Empresarial de Futebol de 7 no Porto ficou marcada por dois jogos muito equilibrados.

No primeiro jogo, a Adidas somou a terceira vitória em três jogos, sendo que desta vez derrotou a deVere and Partners Portugal com vitória contundente de 11-2. A Adidas entrou praticamente a vencer ao minuto 7, com Dani Espejo num remate forte após boa jogada pelo lado esquerdo. Luís Magalhães dilatou a vantagem aos 12 minutos com uma boa tabela dentro de área. Este golo desbloqueou o jogo e a Adidas controlava a partida e obrigou a deVere and Partners a arriscar mais. Com isto aumentaram a vantagem de forma natural e ao intervalo venciam por 6-1. No segundo tempo mantiveram o ritmo de jogo e conseguiram criar muitas dificuldades na equipa adversária. De forma natural dilataram a vantagem, dominaram a partida e venceram por 12-2. Destaque para a exibição de Vítor Neto autor de um hat trick foi o melhor jogador do encontro.

A Jocer Desperta Requinta Lda. somou os primeiros três pontos ao derrotar a PROHS por 5-0. O jogo praticamente com o golo da Jocer Desperta Requinte Lda. aos 3 minutos por intermédio de Bruno Cerqueira com boa finalização pelo lado direito. A equipa demonstrou maturidade e conseguiu controlar a partida e manter a vantagem no primeiro tempo. Na segunda parte, aumentaram o ritmo da partida e conseguiram aumentar a vantagem. Aos 29 minutos Bruno Cerqueira com grande esforço fez o segundo. Paulo Carvalho aos 30 minutos fez o 3-0 com bom remate fora de área. Aos 45 minutos Bruno Cerqueira com jogada individual perfeita fez o 4-0. Pedro Martins foi o responsável por fechar o marcador final em 5-0 aos 47 minutos com finalização ao 2 poste.

O último jogo da terceira jornada colocou frente a frente a DNXT e a GKN Automotive. Encontro muito equilibrado entre estas duas formações de nível muito semelhante. As duas equipas entraram muito receosas e na espectativa de saber as mais valias do adversário. Por este motivo as equipas chegaram empatadas a zero no fim do primeiro tempo. Na segunda parte aumentaram o ritmo e com isso chegaram os golos João Almeida da GKN Automotive fez o primeiro golo do encontro num grande remate ao ângulo da baliza adversária, golo de belo efeito. A resposta não tardou e aos 38 minutos Jorge Mota estabeleceu a igualdade num excelente remate de fora área. Carlos Orozco de livre direto estabeleceu o resultado final em 2-1 a favor da DNXT num livre directo marcado com alguma sorte à mistura. Desta forma dividem a liderança com a Adidas GBS Porto.

Equipa da Semana

DNXT – A DNXT conseguiu a terceira vitória da época, com uma exibição muito conseguida e com golos de belo efeito. A equipa demonstra cada vez mais melhorias em relação aos primeiros dois jogos o que só pode dar alento para o futuro.

7 Ideal da Semana

Daniel Fernandes – PROHS

Joel Baptista – Adidas GBS Porto

Bruno Cerqueira – Jocer Desperta Requinte, Lda

Anthony Chambers – deVere and Partners Portugal

João Almeida – GKN Automotive

Vítor Neto – Adidas GBS Porto

Christofer Silva – DNXT

Leave a Reply