Dia de 10 Outubro de 2022 marcou o arranque da nova Liga Empresarial de Futebol de 7 no Porto. 

Adidas GBS Porto consegue vitória contundente sobre a Jocer Desperta Requinte, Lda!

Adidas GBS Porto e Jocer Desperta Requinte, Lda foram as responsáveis pela abertura do torneio. A Adidas GBS Porto demonstrou maior experiência nestas andanças e conseguiu uma vitória convincente por 7-2. O primeiro golo surgiu ao minuto 2 por Vítor Neto num bom remate fora de área. No minuto seguinte bisou na partida após uma boa tabela com o seu companheiro de equipa. Ao minuto 7 Cirilo Miranda numa excelente jogada individual finaliza com categoria para o 3-0. O 4-0 surge por intermédio de João Pedro que aproveitou um ressalto para encostar para a baliza. A equipa da Jocer Desperta Requinte, Lda tentava encontrar o ritmo certo.

Na segunda parte a Adidas volta a ter uma entrada de rompante, com muitas aproximações à baliza adversária. Ao minuto 30 Vitor Neto de livre direto fez o 5-0. A equipa da Jocer Desperta Requinta, Lda reagiu ao minuto 39 por intermédio de Paulo Carvalho a aparecer bem ao segundo poste após boa jogada e cruzamento. Aos 42 minutos Vítor Costa reduziu a desvantagem numa bela jogada com remate cruzado. Mas Vítor Neto com mais 2 golos aos 32 e 45 fechou o marcador final em 7-2.

DNXT estreia-se na competição com vitória sobre a PROHS!

DNXT e PROHS duas equipas estreantes a disputarem os 3 pontos na Liga Empresarial. Num primeiro tempo onde as equipas entraram muito na expectativa, a equipa da DNXT adiantou-se no marcador aos 20 minutos por intermédio de Christofer Silva após jogada individual com boa finalização.

Na segunda parte, houve mais ação e mais golos com a DNXT a ampliar a vantagem com golo de Luís Macedo aos 28 minutos com bom remate dentro da área, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes da PROHS. Aos 45 minutos numa boa jogada pelo lado esquerdo Vítor Baptista fez o 3-0. Perto dos instantes finais da partida Jorge Mota aos 49 minutos estabeleceu o resultado final em 4-0 após boa tabela dentro de área.

Equipa da Semana

Adidas GBS Porto – A Adidas GBS Porto entrou de forma autoritária na competição. A época passada já foram sérios candidatos ao título e esta época não será exceção. Destaque para a exibição de Vítor Neto autor de uma manita foi fundamental nesta 1ª jornada.

7 Ideal da Semana

Luís Faria GR – Adidas GBS Porto

Bruno Cerqueira – Jocer Desperta Requinte, Lda

David Lima – PROHS

Christofer Silva – DNXT

Francisco Ribeiro – DNXT

Vítor Neto – Adidas GBS Porto

Cirilo Miranda – Adidas GBS Porto

Leave a Reply