A Adidas GBS Porto a faltar uma jornada para o fim confirmou o título da Liga Empresarial. Uma época para já perfeita da equipa da Maia, que soma por vitórias todos os jogos realizados.

Adidas GBS Porto confirma o título frente a uma excelente réplica da Jocer Desperta Requinte!

A Adidas GBS Porto venceu a formação da Jocer Desperta Requinte por 3-2, num jogo vibrante e cheio de emoção. A Adidas GBS Porto entrou mais decidida na partida com boas ocasiões de golo, mas com alguma pressão e ineficácia. Apenas aos 17 minutos conseguiram inaugurar o marcador com golo de João Pedro numa boa finalização após boa jogada coletiva. O jogo manteve-se fechado com as equipas a estarem muito bem defensivamente mas também com alguma falta de pontaria no ataque. Ao intervalo a Adidas GBS Porto vencia por 1-0.

Na segunda parte, o ritmo de jogo não baixou e foram constantes as oportunidades de golo para ambas as equipas. Aos 31 minutos Pedro Martins empatou a partida para a Jocer Desperta Requinte numa boa jogada coletiva. Aos 41 minutos João Pedro colocou novamente a Adidas GBS Porto em vantagem após boa finalização de cabeça ao segundo poste. Aos 47 minutos Vitor Costa empatou novamente a partida para a Jocer Desperta Requinte num bom remate. Este golo colocou alguma pressão na equipa da Adidas GBS Porto que começava a ficar com duvidas no encontro. No entanto aos 49 minutos Joel Baptista colocou um ponto final na partida com boa finalização de cabeça ao 2 poste, fixando o resultado final em 3-2 e garantindo assim o título da Liga Empresarial para a formação da Adidas GBS Porto.

 

GKN Automotive vence DNXT na luta pelo terceiro lugar com João Almeida ao leme!

A GKN Automotive conseguiu uma vitória importante sobre um adversário direto na luta por um lugar no pódio. A vitória da GKN Automotive foi incontestável por 8-0 sobre a DNXT. A GKN Automotive inaugurou o marcador aos 10 minutos por intermédio de João Almeida num bom remate onde a bola ressalta no adversário e entra na baliza da DNXT. Aos 12 minutos João Almeida dilatou a vantagem com um bom desvio ao segundo poste. Aos 14 minutos fez o hat trick onde recupera a bola em zona adiantada do terreno e finalizou da melhor forma. Antes do intervalo a GKN Automotive fez o 4-0 por intermédio de João Magalhães numa boa finalização após boa jogada coletiva.

Na segunda parte a GKN Automotive não tirou o pé do acelerador já a formação da DNXT apostava nos contra ataques de forma a tentar surpreender o adversário. Aos 28 a GKN Automotive fez o 5-0 por intermédio de Emanuel Pinho numa boa jogada individual. Aos 30 minutos João Almeida fez o poker num bom remate em zona frontal. Aos 36 minutos Jorge Ferreira fez o 7-0 num bom remate de fora de área. Á passagem do minuto 44 João Almeida fechou a contagem em 8-0 e assinou a nível pessoal uma manita. Jogo que acabou por se revelar de sentido único tendo em conta a dificuldades da DNXT que apresentou apenas 7 elementos na partida.

Equipa da Semana

Esta semana destacamos duas equipas:

  • A Adidas GBS Porto que já foi destacada várias vezes esta temporada, mas esta semana carimbou o título matematicamente. Uma época para já perfeita, com vitórias em todos os jogos.
  • Jocer Desperta Requinte, deram uma excelente luta à equipa da Adidas GBS Porto num jogo absolutamente decisivo e mesmo com muitas dificuldades apresentaram-se com 7 elementos e perderem apenas pela margem mínima. São os vice campeões em época de estreia.

7 Ideal da Temporada

Luís Faria – Adidas GBS Porto (GR)

David Lima – PROHS (Defesa)

Francisco Ribeiro – DNXT (Defesa)

Cirilo Miranda – Adidas GBS Porto (Médio)

Carlos Carneiro – Jocer Desperta Requinte (Médio)

João Almeida – GKN Automotive (Avançado)

Vítor Costa – Jocer Desperta Requinte (Avançado)

Melhor Jogador da Competição

Cirilo Miranda – Adidas GBS Porto

Melhor Guarda-Redes da Competição

 

 

 

 

 

 

 

Luis Faria – Adidas GBS Porto

Leave a Reply