Adidas soma segunda vitória consecutiva!
Em jogo em atraso da primeira jornada, a Adidas GBS Porto venceu por 7-2 a Angora Furniture Manufacturing, ficando assim com confronto direto sobre este adversário. A exibição da Adidas foi categórica, com domínio praticamente total sobre o jogo. Ao minuto 5, Círilo Miranda abre o marcador para a Adidas com um belo golo. Este golo deu tranquilidade à Adidas e obrigou a Angora a assumir o jogo. Mas, a Angora, foi demonstrando alguma incapacidade para criar perigo. Aos 18 minutos, Gonçalo Quintal com um belo remate aumentou a vantagem da Adidas para 2-0, resultado que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, a Adidas rapidamente aumentou a vantagem para 3-0, com um lance construído sobre o lado esquerdo, com Paulo Andrade a fazer o gosto ao pé. A Angora ainda consegue reduzir ao minuto 36, com Rui Camelo com um remate forte a colocar o marcador em 3-1. Mas dois minutos depois Vítor Neto aproveita uma boa jogada de Cirilo Miranda e aumenta novamente a vantagem para 4-1. Aos 40 minutos surge o golo da noite, com Vítor Neto a marcar um golo de baliza a baliza, colocando um ponto final nas dúvidas do jogo. A Angora ainda reduziu para 5-2 por Vítor Barbosa, mas João Queirós e Jorge Silva marcaram mais dois golos para a Adidas, colocando o marcador em 7-2.
Adidas mete a terceira e aproxima-se da liderança!
A Adidas GBS Porto confirmou a subida de forma e levou a melhor sobre a ManPower Tbo por 4-1. A primeira parte da Adidas dominou por completo a primeira parte e por isso foi com naturalidade que apareceram os golos. Ao minuto 10, Vítor Neto com um remate forte abriu o marcador para a Adidas. Três minutos depois, Gonçalo Quintal remata forte cruzado para o lado direito do guarda-redes da ManPower, fazendo desta forma o 2-0. A ManPower Tbo tentou reagir à desvantagem, mas foi a Adidas a aumentar o marcador perto do intervalo, com Paulo Andrade, no corredor central, a rematar forte para o terceiro golo da equipa.
Na segunda parte, a Adidas geriu a vantagem do jogo, permitindo a ManPower equilibrar mais o jogo. Aos 34 minutos, a ManPower volta a entrar no jogo, com Jorge Silva a marcar um auto-golo e a colocar o marcador em 3-1. A Adidas tremeu, mas não quebrou, e aos 43 minutos voltou a aumentar a vantagem por João Pedro, que culminou uma grande jogada coletiva. A Adidas passou a somar 18 pontos, estando a seis da liderança, mas com mais um jogo.
HJ-Piping sobe à terceira posição!
A HJ-Piping continua em crescimento e desta feita derrotou a Angora Furniture Manufacturing por 5-3. A HJ-Piping entrou forte e abriu o marcador logo ao minuto 5, por André Coelho, que culminou uma boa jogada de equipa. A Angora reagiu bem à adversidade e foi tendo algumas oportunidades, mas sem conseguir marcar. A HJ-Piping foi mais eficaz e perto do intervalo Pedro Pereira, com um belo remate, aumenta a vantagem para 2-0.
Na segunda parte, o jogo foi mais disputado a meio campo, mas mesmo assim com mais oportunidades em ambas as balizas. Aos 30 minutos, a HJ-Piping aumentou para o 3-0, com Fábio Silva numa jogada de insistência a aumentar a vantagem da sua equipa. A resposta da Angora foi imediata, com Vítor Barbosa a aproveitar um cruzamento de qualidade e ao primeiro poste a reduzir para dois golos a diferença. No lance seguinte, a HJ-Piping volta a aumentar, para 4-1, novamente Fábio Silva, a aparecer ao segundo poste para encostar. Rui Camelo, na cobrança de um livre, reduz para 4-2, quando ainda faltavam 17 minutos. Este golo deu esperança para ainda chegar ao empate. Mas acabou por ser a HJ-Piping a aumentar a vantagem, com Fábio Silva a completar o seu-hatrick, colocando o marcador em 5-2. Rui Camelo ainda reduziu para 5-3, mas a vitória da HJ-Piping já estava garantida.
Equipa da Semana
HJ-Piping – A equipa da HJ-Piping continua a sua trajetória ascendente e assumiu um lugar de pódio para já. O maior destaque individual vai para Fábio Silva, que marcou três golos neste último jogo.
7 Ideal da Jornada
Victor Sousa – ManPower Tbo
André – HJ-Piping
Gonçalo Quintal – Adidas GBS Porto
Vitor Neto – Adidas GBS Porto
Rui Camelo – Angora Furniture Manufacturing
Vítor Barbosa – Angora Furniture Manufacturing
Fábio Silva – HJ-Piping