3 – 2

Consistência defensiva dá os primeiros pontos à equipa da TBSS.

No jogo a contar para a primeira jornada da Fase Complementar, tivemos frente a frente a equipa da TBSS e a equipa da Genpact.

Um jogo que começou com muito equilíbrio, entre duas equipas com estilos de jogo completamente diferentes, a equipa da Genpact procurou manter a posse de bola e criar as suas oportunidades, enquanto que a equipa da TBSS, jogou mais fechada, criando oportunidades em saídas para o contra-ataque. E foi numa dessas tentativas que a TBSS inaugurou o marcador logo ao minuto 3. A Genpact demorou um pouco a habituar-se ao estilo de jogo da TBSS o que permitiu à equipa da TBSS continuar a criar perigo. A Genpact conseguiu mais tarde o jogo, chegando mesmo ao empate por parte de Pablo Castilla ao minuto 12. A partir dai foi um jogo com bastantes oportunidades para ambas as equipas, mas sem alterarem o marcador. Até que ao minuto 20 em mais uma saída em contra-ataque da equipa da TBSS, conquistaram uma grande oportunidade que o capitão Ricardo Santos não desperdiçou, pondo assim mais uma vez a equipa da TBSS á frente no marcador ainda na primeira parte. A equipa da Genpact tentou reagir, mas sem muito sucesso, ficando o resultado em 2-1 ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Genpact conseguiu corrigir os erros cometidos na primeira parte, e assim impedir com que a equipa da TBSS conseguisse sair no contra-ataque, mas continuava sem muita eficácia. O tempo foi passando e o desespero para chegar ao empate por parte da Genpact foi fazendo com que deixassem mais espaço para a TBSS poder reagir e criar perigo e em mais uma excelente saída em contra-ataque Ricardo Santos assistiu para Daniel Terceiro que assim bisava na partida, aumentando assim a vantagem para 3-1 ao minuto 32. Com 2 golos de vantagem a equipa da TBSS não se preocupou em atacar mais fechando assim a equipa toda no seu meio campo e simplificando as suas jogadas. Com a equipa da TBSS muito fechada, foi ficando mais difícil para a equipa da Genpact chegar á baliza contrária, até que Miguel Santos arriscou ir no lance individual, com sucesso encontrou Tiago Mendes que assim fazia o 3-2 a 10 minutos do fim. A Genpact continuou a procurar o empate de todas as maneiras possíveis, enquanto que a TBSS foi se fechando cada vez mais para o impedirem. Com o tempo a passar a Genpact foi arriscando tudo para o empate, a equipa da TBSS foi aproveitando que a Genpact tava a arriscar tudo para ir saindo em contra-ataque para tentar mais uma vez aumentar a vantagem, mas sem muito sucesso. Assim o marcador não se alterou até ao final do encontro ficando assim o resultado no 3-2.

Com este resultado a equipa da TBSS conquistou os primeiros pontos na Fase Complementar o que lhes permitiu encostar no primeiro lugar com os mesmos pontos da Genpact.