INCM 0-6 Casa do Pessoal da RTP

Pouca eficácia por parte da INCM dá vantagem á Casa do Pessoal da RTP

Na Fase de Apuramento de Campeão tivemos frente a frente a equipa da INCM, contra a equipa da Casa do Pessoal da RTP, jogo a contar para a quarta jornada do apuramento de campeão.

Um jogo que começou muito equilibrado entre duas equipas que procuraram desde muito cedo manter a posse de bola e criar as suas oportunidades sem muita pressa. O primeiro golo do jogo apareceu ao minuto 7 para equipa da Casa do Pessoal da RTP, mas não foi o golo sofrido por parte da INCM que os fez baixar os braços muito pelo contrário, mas uma linha defensiva muito forte e um guarda redes muito atento da equipa da Casa do Pessoal da RTP foi fazendo com que a sua equipa fosse mantendo a sua baliza intocável. Uma equipa da INCM com muita pouca eficácia contra uma equipa da Casa do Pessoal da RTP muito forte defensivamente, foi fazendo com que a equipa da Casa do Pessoal da RTP conseguisse ir criando algumas oportunidades de perigo, e foi assim que aumentou a vantagem ao minuto 12. O jogo foi continuando com as duas equipas a criar oportunidades e os dois guarda redes foram se destacando assim impedindo que as suas equipas sofressem mais golos. Ma um erro da INCM permitiu que a equipa da Casa do Pessoal da RTP aumentasse assim mais uma vez a vantagem, levando assim o jogo 3-0 para o descanso.

Uma segunda parte que continuou com o equilíbrio demonstrado na primeira parte, apesar que as duas equipas tinham objetivos diferentes para esta segunda metade, a INCM tentar diminuir a desvantagem para ainda conseguir conquistar alguns pontos, enquanto que a equipa da Casa do Pessoal da RTP queria manter a vantagem e talvez aumentá-la, as duas equipas criaram muitas oportunidades e os seus guarda redes iam se destacando pela positiva impedindo que o marcador se alterasse. Ao minuto 36 depois de um erro cometido pela INCM, a equipa da Casa do Pessoal da RTP aumentava a vantagem para 4-0. A equipa da INCM continuava á procura do golo de honra, mas uma defesa e um guarda redes muito competentes por parte da Casa do Pessoal da RTP foram impedindo que isso acontecesse. A cinco minutos a equipa da INCM foi demonstrando algum cansaço e isso fez com que começasse a cometer mais erros e começasse a deixar mais espaço á equipa adversária, espaço esse que a Casa do Pessoal da RTP ia aproveitando da melhor maneira fazendo assim dois golos no pouco tempo que restava (ao minuto 45 e 48). Quando tudo parecia terminado, a equipa da Casa do Pessoal da RTP, comete uma grande penalidade e criando assim uma grande oportunidade para a equipa da INCM fazer o golo de honra, mas talvez o cansaço fizesse com que o jogador da INCM tivesse pontaria a mais, acertando no poste, e desperdiçando assim uma excelente oportunidade.

Com este resultado a equipa da Casa do Pessoal da RTP, sobe para o topo tabela na Fase de Apuramento de Campeão.