Clube PT 3 – 6 Central de Cervejas

Central de Cervejas começa o ano com vitória

No regresso da Liga Empresarial, após paragem de quase 1 mês, assistiu-se a um jogo equilibrado, com várias reviravoltas no marcador e com golos para todos os gostos e feitios.

O jogo começou vivo, com ambas as equipas a procurarem chegar o golo desde cedo. A partida começa a desbloquear com um golo obtido através da cobrança de uma grande penalidade a favor do Clube PT, fazendo o 1-0. A partir desse momento, a Central de Cervejas procurou crescer na partida e em menos de 10 minutos deu a 1ª cambalhota no marcador. O equilíbrio era a toada dominante da partida e logo de seguida, o Clube PT iguala o marcador a 2 bolas, através do inevitável Vasco Cabrita, após passe teleguiado de Paulo Alves.

No 2º tempo, o Clube PT consegue colocar-se em vantagem novamente na partida fazendo o 3-2. No entanto, nos 10 minutos finais, a Central de Cervejas decidiu abrir o livro e conseguiu fazer nova remontada, com a obtenção de 4 golos até final do encontro, fixando a partida em 3-6. Destaque para Luís Campos que catapultou a sua equipa para a vitória com 2 golos e 1 assistência neste período de tempo.

Com esta vitória a Central de Cervejas cola-se à 1ª metade da tabela classificativa, logo atrás do Clube PT, que apesar do resultado, mantém-se nos primeiros 4 lugares da classificação.

 

TBSS 1 – 4 OLX

OLX inicia o ano da melhor maneira!

No regresso aos campos da Liga Empresarial, encontraram-se duas equipas que pretendiam começar o ano de 2022 da melhor maneira, com a vitória. Olhando para a tabela classificativa esperava-se uma vitória da equipa do OLX, que acabou por acontecer, mas a equipa da TBSS deu muito trabalho e obrigou a uma vitória suada apesar da diferença de 3 golos no marcador.

A bola começou a rolar e a equipa do OLX tentou comandar o ritmo de jogo, tendo mais posse de bola. A Equipa da TBSS tinha as suas linhas mais recuadas e tentava sair mais em contra-ataque. Ao minuto 3 a equipa do OLX inaugura o marcador e passados 10 minutos dilata a vantagem colocando a vantagem de 2 golos no marcador. A equipa da TBSS tentava responder mas até ao apito de intervalo não conseguiu alterar o resultado.

Com o início da segunda parte a equipa da TBSS demonstrava que queria ir atrás do resultado e logo no primeiro minuto, através da marcação de canto, chegam ao golo e colocam a vantagem mínima no marcador. A equipa do OLX não tremeu e poucos minutos depois volta a colocar a a vantagem de 2 golos. A TBSS tentou assumir o jogo e procurava dar resposta mas não conseguia encontrar o caminho certeiro para a baliza adversária. Nos minutos finais da partida o OLX converteu um penálti e fechou o resultado final.

Um jogo muito bem disputado com vitória justa para a equipa do OLX, com uma primeira parte  mais dominante, na segunda metade fizeram gestão do resultado. A equipa da TBSS não entrou bem no jogo, esteve mais desligada na primeira parte. Na segunda metade entrou melhor, esteve mais organizada, com mais posse de bola e mais esclarecida no meio- campo ofensivo. Assim OLX continua na primeira posição da tabela classificativa.

 

7 IDEAL DA JORNADA:

GR: David Pereira (TBSS)

DEF: Valter Gonçalves (Sociedade Central de Cervejas)

DEF: Alfredo Pereira (Clube PT)

DEF: Ricardo Borges (OLX)

MED: Luís Campos (Sociedade Central de Cervejas)

AVA: João Duarte (OLX)

AVA: Vasco Cabrita (Clube PT)

 

EQUIPA DA SEMANA: Sociedade Central de Cervejas
JOGADOR DA SEMANA: João Duarte (OLX)

Leave a Reply