TBSS 1 – 0 CLUBE PT

Jogo de equilíbrio decidido pela margem mínima

Pelas 21h, deu-se início ao primeiro jogo da 6ª jornada da Liga Empresarial, uma partida que colocou a TBSS contra a equipa do Clube PT.

A bola começou a rolar e ambas as equipas entraram em campo com bastante determinação e vontade de levar os 3 pontos para casa. O jogo começou com as equipas a estudarem-se uma à outra, sem arriscar muito nos primeiros minutos, o Clube PT tentava pautar o ritmo de jogo e ter mais posse de bola. Com oportunidades de golo para ambos os lados foi a equipa da TBSS que teve a melhor oportunidade da primeira parte, com um grande remate a embater na trave da baliza. O jogo foi para o intervalo com empate a zeros no marcador.

Com o início da segunda parte o ritmo de jogo não baixou, estávamos a assistir a uma partida muito renhida e bem disputada! O jogo prometia e ambas as equipas mostravam que queriam mais, queriam os 3 pontos. A equipa da TBSS subiu de rendimento relativamente à primeira metade da partida e aproveitou uma falha da defesa do Clube PT, para assim conseguir inaugurar o marcador. O Clube PT não tardou em responder, reagiu rapidamente e corria assim atrás do resultado. Nos minutos seguintes ao golo sofrido teve 2 boas ocasiões de perigo que não conseguiram concretizar. O resultado não se alterou até ao apito final.

Vitória pela margem mínima para a equipa da TBSS. Um jogo muito dividido com ambas as equipas a trabalharem e lutarem muito por cada posse de bola, a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados. No final a sorte sorriu para a TBSS que leva os 3 pontos para casa e cola-se assim ao Clube PT na tabela classificativa.

GÉNÉRATION 4 – 3 SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS

Génération mantém 2º lugar!

Pelas 22h disputou-se o segunda jogo da noite, da 6ª Jornada da Liga Empresarial, este jogo colocou a Génération e a Sociedade Central de Cervejas frente-a-frente.

O árbitro apitou para o início da primeira parte e ambas as equipas começaram a mostrar o que pretendiam para o jogo, nenhuma das equipas pretendia dar facilidades ao adversário. O jogo estava dividido até ao minuto 7, com a equipa da Génération a inaugurar o marcado. Após o golo a Génération estava melhor e conseguiu alargar a vantagem para 3. A equipa SCC não estava contente com a desvantagem no marcador e procurava reagir, tendo conseguindo marcar 1 golo até ao apito para intervalo.

Com o início da segunda parte a Sociedade Central de Cervejas entrou melhor e estava decidida a mudar o rumo da partida, chegando ao golo aos 32, reduzindo assim para a margem mínima no marcador. Até ao final da partida houve mais um golo para cada lado fixando o resultado final em 4-3. A equipa SCC tentou até ao final chegar ao golo do empate mas a equipa da Génération mostrou-se bem organizada defensivamente e não permitiu mais nenhum golo.

Vitória justa para a Génération que esteve mais entrosada e organizada durante toda a partida. A SCC tentou dar a volta ao resultado para levar os 3 pontos para casa mas não foi suficiente. A equipa da Génération mantém-se assim no 2º lugar da tabela classificativa.

7 Ideal da Jornada:

GR – David Pereira (TBSS)

DEF – Nuno Painho (Clube PT)

DEF – Marc dos Santos (Génération)

DEF – Luis Campos (Sociedade Central de Cervejas)

MED – André Fandinga (TBSS)

AVA – Vasco Cabrita (Clube PT)

AVA – Faiçal Lamridi (Génération)

 

Equipa da Jornada – TBSS
Jogador da Jornada – Faiçal Lamridi (Génération)