Clube PT 11 – 1 INCM

Clube PT puxou dos galões

Pelas 20h deu-se início à 5ª Jornada da Liga Empresarial, um encontro que opôs Clube PT e INCM. A bola começou a rolar e Clube PT com uma entrada forte e bastante intensa inaugurou o marcador logo no primeiro minuto. INCM tentava responder mas sem conseguir encontrar o caminho certo para a baliza adversária. As equipas foram para intervalo com uma vantagem larga para o Clube PT.

Com o início da segunda parte a equipa INCM tentou mudar o rumo do jogo e dar a volta ao resultado mas o Clube PT estava em grande nível e continuava a comandar o ritmo de jogo, não deixando a INCM ir em busca de dar a volta ao resultado.

Vitória justa para o Clube PT que esteve sempre por cima. A equipa INCM que esteve bastante desfalcada para este jogo lutou até ao apito final mas não conseguiu levar os 3 pontos para casa. Infelicidade para Pedro Canto que saiu lesionado, rápidas melhoras!

 

Sociedade Central de Cervejas 3 – 9 OLX

OLX mantém invencibilidade

O segundo jogo da noite colocava a Sociedade Central de Cervejas frente à equipa OLX, que continua sem conhecer o sabor da derrota.

O jogo teve um início de partida frenético com 3 golos nos primeiros minutos. A equipa do OLX adiantou-se no marcador e aos 2 minutos vencia por 2 bolas a zero. A Sociedade Central de Cervejas respondeu logo de seguida e reduziu a desvantagem para margem mínima novamente.  Até ao apito para intervalo OLX aumentou a diferença no marcador para 3 golos.

Com o início da segunda parte foi a equipa do OLX que voltou a entrar mais forte na segunda metade da partida e começou a comandar o jogo, criando várias ocasiões de perigo. A equipa SCC teve várias oportunidades de golo, algumas delas bem perto de entrar na baliza, com os postes a evitarem dois golos. O OLX não tremia e continuava em busca de mais, dilatando o resultado que segurou a vantagem até ao apito final, dando continuidade à série de vitoriosa e consolidando o 1º lugar da classificação.

No final da partida foi a equipa do OLX que levou os 3 pontos para casa, assim continua invicta na prova e assegura o seu lugar no topo da tabela classificativa por mais uma semana. A Sociedade Central de Cervejas terminou a partida sem conseguir levar pontos mas com a qualidade de jogo que apresentaram irão encontrar o caminho certo para a baliza adversária nos próximos jogos.

 

Companeo 1 – 17 TBSS

TBSS garante a 1ª vitória!

Pelas 20h de terça-feira iniciou-se o primeiro jogo da noite , que iria colocar frente-a-frente a equipa da Companeo contra a equipa da TBSS.

A primeira parte teve início e a equipa da TBSS mostrou as suas intenções para o desfecho da partida, desde cedo procurou controlar o jogo, construir vantagem para poder levar os 3 pontos e assim conseguir a 1ª vitória nesta edição da Liga Empresarial. A equipa da Companeo tentava sair em contra-ataque mas tinha dificuldades em chegar à baliza adversária.

Na segunda parte o rumo do jogo não se alterou e a equipa da TBSS continuou por cima. A equipa da Companeo tentava dar resposta mas apenas no minutos finais conseguir chegar ao golo de honra.

Vitória justa e confortável para a TBSS que conseguiu os 3 pontos e com este nível de intensidade promete dar problemas ás equipas adversárias nos próximos jogos. A equipa da Companeo tentou remar contra a corrente do jogo e continua à procura da 1ª vitória nesta época.

 

Germano de Sousa 6 – 1 Génération

Germano de Sousa assume o 2º lugar!

O último jogo da 5ª Jornada da Liga Empresarial colocou a equipa da Germano de Sousa contra a equipa da Génération, jogo que iria decidir quem assumia o 2º lugar no fim desta jornada, esperava-se um grande jogo!

A partida começou e a equipa da Germano de Sousa encontrou desde cedo o caminho para o fundo das redes, aos 2 minutos inaugurava o marcador e ganhava vantagem. A  Génération deu resposta mas foi a perder para o intervalo, com o resultado em 2-1, vantagem mínima para a Germano de Sousa. A primeira-parte teve bastante intensidade dentro de campo, deixando expectativas altas para o que resta do tempo de jogo.

Com o resultado em aberto para a segunda parte, a equipa da Génération queria dar a volta ao resultado e levar a vitória para casa mas a equipa da Germano de Sousa manteve-se bem organizada, controlou o ritmo de jogo e conseguiu aumentar a vantagem no marcador, que asseguraria a vitória no final do tempo regulamentar.

O resultado final ditou a vitória para a Germano de Sousa, apesar de ter sido um jogo bem disputado, com várias ocasiões para ambos os lados, é um resultado justo e a equipa da Germano mereceu levar os 3 pontos e assumir o 2º lugar na classificação. A Génération desde para 3º lugar mas a apenas 1 ponto atrás do seu adversário.

 

7 Ideal da Jornada:

 

GR – Décio Barros (Germano de Sousa)

DEF – Guilherme Cerqueira (TBSS)

DEF – Ricardo Nel (Clube PT)

DEF – João Duarte (OLX)

MED – João Brito (TBSS)

AVA -Nuno Silva Bizarra (Clube PT)

AVA – Daniel Gomes (OLX)

 

Equipa da Jornada: Germano de Sousa
Jogador da Jornada: Nuno Silva Bizarra (Clube PT)