Génération 3 – 2 Clube PT

Génération segue invicta na Liga Empresarial

Nesta 4ª Jornada da Liga Empresarial defrontavam-se Génération e Clube PT, numa partida que se antevia equilibrada pelo valor demonstrado por ambas as formações até à data na prova.

O jogo iniciou com ambas as equipas a procurarem impor-se, jogando um futebol de ataque, criando perigo nas duas balizas. Apesar do jogo estar aberto, os golos estavam guardados para o final do 1º tempo, quando numa recuperação de bola no meio campo ofensivo da equipa da Génération deu origem ao 1-0. De imediato, a equipa do Clube PT respondeu através da cobrança de um livre direto com o oportuníssimo Ricardo Nel a desviar à boca da baliza para fazer o golo do empate. Porém, novamente através da pressão alta exercida pelos homens da Génération, Faiçal Lamridi aponta o 2-1.

No segundo tempo, o jogo continuou a ser muito dividido pelas duas formações. O Clube PT, novamente através de um lance de bola parada, desvia de cabeça um remate em zona frontal e estabelece a igualdade a 2 bolas. A 2 minutos do final da partida, quando tudo fazia prever a divisão de pontos, Faiçal recebe a bola de um lançamento de linha lateral, rodopia para a baliza adversária e carimba a vitória para sua equipa, apontando o 3-2 final.

Num jogo bastante dividido, a vitória sorriu à equipa da Génération que iguala pontualmente (com menos 1 jogo) o líder do campeonato. O Clube PT demonstrou, mais uma vez, que é uma equipa com qualidade e muito difícil de vencer.

 

INCM 5 – 2 TBSS

Pé quente de Telmo Pereira dá vitória para a INCM

No segundo jogo da 4ª Jornada da Liga Empresarial defrontaram-se INCM, que procurava colar-se aos primeiros lugares e TBSS, que procurava a sua primeira vitória nesta edição.

A equipa TBSS entrou melhor em campo criando ocasiões de golo nos minutos iniciais, a INCM reagiu equilibrando o ritmo de jogo e Telmo Pereira começou a fazer o gosto ao pé, fazendo 2 golos, até ao final da primeira parte a TBSS reduziu para a vantagem mínima com um grande golo de Nuno Oliveira, levando para o intervalo o resultado de 2-1.

Na segunda metade do jogo, foi a INCM que entrou melhor em campo e aumentou logo a vantagem. TBSS nunca baixou os braços e tentou dar a volta ao resultado até ao apito final, mesmo a perder por 3 golos continuou atrás do resultado com bastante vontade. O resultado final ficou fechado em 5-2 com Telmo Pereira a ser o protagonista do jogo, apontando 5 golos.

Foi um jogo muito bem disputado, com bastante intensidade onde as duas equipas disputaram a partida até ao fim do tempo regulamentar. A INCM foi justo vencedor pois teve mais critério na posse de bola, a TBSS tentou jogar mais em contra-ataque, um jogo onde trabalharam imenso mas não conseguiram levar os 3 pontos. Telmo Pereira fez estragos e com o faro de golo bem apurado não deu hipóteses à defesa.

 

7 Ideal da Semana:

GR – Boubacar Bolly (Génération)

DEF – Marc dos Santos (Génération)

DEF – Nuno Batista (INCM)

DEF – Hélder Silveira (Clube PT)

MC – João Brito (TBSS)

AVA – Telmo Pereira (INCM)

AVA – Faiçal Lamridi (Génération)

 

Equipa da Semana: Génération

Jogador da Semana: Telmo Pereira (INCM)

Leave a Reply