OLX 2 – 2 Sotecnica

Sotecnica empata OLX

A 3ª Jornada da Liga Empresarial iniciou-se com um jogo entre duas equipas que procuravam os primeiros pontos na prova, o que fazia antever um jogo equilibrado entre a formação do OLX e da Sotecnica.

No primeiro tempo, as equipas entraram a procurar conhecer-se, mas rapidamente o OLX inaugurou o marcador por João Cruz. O jogo estava equilibrado e a Sotecnica dispôs de várias ocasiões em contra-ataque para marcar, no entanto, foi o OLX a ampliar a vantagem para 2-0 antes do intervalo, novamente por João Cruz.

Na 2ª parte, a equipa da Sotecnica foi atrás do prejuízo e continuou a insistir, criando várias ocasiões de perigo. À passagem do minuto 38 conseguem reduzir o marcador para 2-1. Galvanizados pelo golo obtido conseguem chegar à igualdade através da cobrança de uma grande penalidade por Ailton Parrado. Nos minutos finais, ambas as equipas tiveram oportunidade para desfazer o empate, no entanto, o resultado final ficou nos 2-2.

A repartição de pontos ajusta-se ao que ambas as equipas produziram e com este resultado, as duas formações conquistam o primeiro ponto nesta edição da Liga Empresarial.

 

 

Germano de Sousa 6 – 1 Casa do Pessoal da RTP

Germano vence e convence

O segundo jogo da noite opunha os líderes da prova (Germano de Sousa) aos estreantes nesta edição da Liga (Casa do Pessoal da RTP).

O primeiro tempo fica marcado pelo domínio da Germano de Sousa que procurou sempre comandar o ritmo do jogo, tendo mais posse de bola e finalizando por 3 vezes. A equipa da RTP demonstrava alguma coesão e resistência defensiva às investidas do adversário, procurando responder em ataques rápidos.

Na 2ª parte, a RTP procurava inverter o rumo dos acontecimentos e dispôs de várias ocasiões para reduzir, mas o Guarda Redes adversário, Décio Barros (Germano) exibiu-se a um nível altíssimo e negou por diversas vezes o golo. Os líderes da prova foram dilatando a vantagem e tal como na 1ª parte, marcaram 3 golos no segundo tempo. Até final do encontro, a RTP conseguiu fazer o merecido golo de honra, fixando o resultado final em 6-1.

Com este resultado, a Germano de Sousa mantem-se na liderança da prova só com vitórias. Já a RTP, demonstrou um espírito de grupo e entreajuda defensiva muito forte que certamente irá trazer pontos num futuro próximo.

 

 

Traver 6 – 2 TBSS

Traver domina e vence TBSS

O último jogo desta jornada opunha a Traver, que venceu o último encontro, à TBSS que se estreava nesta edição da Liga Empresarial.

O jogo iniciou com um golo da equipa da TBSS, numa arrancada individual de Emanuel Saad a inaugurar o marcador. No entanto, a resposta dos homens da Traver foi rápida, tentando tomar o controlo do jogo e criar várias ocasiões de perigo. Ramon Santon (Traver) foi um dos responsáveis pela reviravolta com vários golos e assistências, fixando o resultado em 4-1 ao intervalo.

No segundo tempo, a equipa que abanou primeiro as redes foi a TBSS (tal como na 1ª parte) com um golo de belo efeito de Ricardo Santos. Porém, a equipa da Traver não abrandou o ritmo e ampliou o resultado, marcando por mais duas ocasiões e fixando o resultado final em 6-2.

Com este resultado, a Traver segue com 2 jogos e 2 vitórias na Liga. Por outro lado, a TBSS demonstrou ser uma equipa competitiva e que vai procurar disputar os primeiros lugares da tabela classificativa.