Sotecnica 2 – 4 Germano de Sousa

Germano de Sousa entra a ganhar

A 2ª Jornada da Liga Empresarial opunha a equipa da Sotecnica e a Germano de Sousa, num jogo que se previa competitivo e com emoção.

Na primeira parte, a equipa da Germano entrou a todo gás, procurando controlar o jogo. Inaugura o marcador aos 2 minutos pelo capitão Tiago Almeida num toque de classe a fazer lembrar Ibrahimovic. Após o golo, a equipa da Sotecnica conseguiu responder e equilibrar o jogo fazendo o empate pouco depois. Perto do final do primeiro tempo, a Germano volta a abanar as redes adversárias, fixando o resultado da 1ª parte em 1-2.

No segundo tempo, a Germano criava bastantes situações de perigo, com remates de fora da área, até que conseguiu ampliar a vantagem para 1-3. Luís Teles (GR da Sotecnica) fez um excelente par de defesas, impedindo a equipa adversária de sentenciar o jogo. A equipa da Sotecnica galvanizada pela boa exibição do seu GR consegue reduzir para 2-3, a 7 minutos do final, e coloca o resultado em aberto. No entanto, a Germano consegue fazer o 2-4 final, numa das últimas jogadas do encontro.

Com este resultado, a Germano segue em 1º lugar na tabela classificativa, apesar da excelente réplica dada pela equipa da Sotecnica que melhorou bastante o seu desempenho desde a jornada anterior.

Leave a Reply