Clube PT 4 – 4 OLX

Clube PT “empata” OLX

A faltarem apenas 2 jogo em atraso para o final da 1ª Época da Liga Empresarial Futebol 7 Lisboa, ainda não se conseguiu apurar o campeão. À entrada para este jogo, o OLX dispunha de uma boa oportunidade para se tornar campeão, caso vencesse a partida.

O OLX entrou com muita determinação no jogo e inaugurou o marcador nos primeiros minutos, na cobrança de um livre direto (1-0). O Clube PT procurava responder, e tentou criar algum perigo perto da baliza adversária, construindo jogadas rápidas e com poucos toques. No entanto, o pendor ofensivo da equipa do OLX resultou no 2º golo do jogo. Perto do final da 1ª parte, o Clube PT exerceu uma pressão mais alta sobre o adversário e conseguiu, em dois minutos, empatar a partida (2-2).

No 2º tempo, ainda os motores estavam a reaquecer, quando João Duarte volta a colocar o OLX na frente do marcador. O jogo estava emotivo e muito disputado, quando Nuno Martins (Clube PT) num passe/remate volta a estabelecer a igualdade na partida (3-3). Num lance de grande penalidade, a 6 minutos do final, João Duarte (OLX) converte, completando o hat-trick e colocando a sua equipa novamente em vantagem. Porém, o Clube PT nunca se resignou e foi sempre em busca do golo, sendo premiada, no minuto final da partida, numa jogada de insistência, com a recarga de Nuno Bizarra a estabelecer o 4-4 final.

Em suma, assistiu-se a uma excelente partida, com ambas as equipas a praticarem um futebol positivo e de ataque. O Clube PT termina a sua participação na Liga, com um honroso 4º lugar (a 1 ponto do 3º). O OLX adia para o último encontro da Liga a decisão final do campeão da prova, num jogo em que só a vitória lhes serve para ascenderem ao 1º lugar.

 

7 Ideal da semana:

GR – Afonso Cunha (OLX)

DEF – Alfredo Pereira (Clube PT)

DEF – Ricardo Pereira (OLX)

DEF – Ricardo Nel (Clube PT)

MED – Nuno Martins (Clube PT)

AVA – João Duarte (OLX)

AV – Vasco Cabrita (Clube PT)

Leave a Reply