Início da segunda volta da Liga Empresarial Futebol 7, com a ROSC a confirmar o bom momento e a Bouygues Telecom Services a dar passos firmes na direção do título.

A ROSC levou a melhor sobre a MI-GSO por 3-2, conseguindo o terceiro jogo consecutivo sem perder. O jogo começa muito equilibrado, com várias oportunidades para ambas as equipas, mas os golos tardavam em aparecer. Só perto do intervalo, as equipas acertam nas balizas, com Sérgio Pais a abrir o marcador para a ROSC, ao minuto 20. A vantagem dura apenas três minutos, com David Rocha a marcar primeiro golo da MI-GSO no jogo, mas em cima do descanso, Pedro Martins volta a colocar na frente a ROSC.

Na segunda parte, a MI-GSO entra melhor e rapidamente chega ao empate, por César Azevedo, colocando ainda maior incerteza para a segunda parte. O jogo foi se arrastando, até que a 13 minutos do fim, Amado Marques volta a colocar a ROSC por 3-2. A MI-GSO apertou nos minutos finais para chegar ao empate, mas a ROSC fechou-se e aguentou a vantegem.

A líder Bouygues Telecom Services continua só com vitórias, sendo que desta feita derrotou A Metalurgica por 5-4. A Bouygues entrou praticamente a vencer, com Bernardo Ribeiro a abrir o marcador ao minuto 2. Ainda celebrava o golo a Bouyges já estava A Metalurgica a empatar o jogo, por Adriano Pires, dando cor a um arranque vibrante das duas equipas. Ao minuto 6, Srarfi Sabri, marca o seu primeiro golo do jogo e volta a colocar a Bouygues na frente. Depois destes primeiros minutos com golos e emoção, mas o jogo foi arrefecendo e até ao intervalo não houve mais nenhum golo.

Na segunda parte, A Metalurgica entra bem, com mais bola e a assumir mais o jogo e ao minuto 29, Cláudio Lima volta a empatar o jogo. Rui Sousa, ao minuto 33, consegue colocar pela primeira vez na frente A Metalurgica. Srarfi Sabri, não queria deixar escapar Rui Sousa na liderança dos melhores marcadores e ao minuto 35 empata o jogo a três golos. O jogo estava numa fase louca e dois minutos depois, Tiago Melro coloca A Metalurgica a vencer por 4-3. Em desvantagem, a Bouygues foi obrigada a subir o nível e a carregar para evitar a primeira perda de pontos. Bernardo Sandro, ao minuto 44, faz o golo do empate e perto do fim, Maxence Parente faz o golo da vitória da Bouygues Telecom Services.

7 Ideal da Semana

Gr – Gonçalo Santos (MI-GSO)

DEF – Ricardo Ribeiro (ROSC)

MED – Adriano Pires (A Metalurgica)

MED – Amado Marques (ROSC)

MED – João Galvão (MI-GSO)

AVA – Sérgio Pais (ROSC)

AVA – Srarfi Sabri (Bouygues Telecom Services)

Leave a Reply