INCM 7 – 0 Sotecnica

INCM arranca a todo o gás!

Neste arranque da 2ª Época da Liga Empresarial de Futebol 7 defrontavam-se duas equipas com historial diferente na participação em Ligas: por um lado, o INCM já participante habitual; do outro a Sotecnica equipa estreante na competição.

A primeira parte foi equilibrada, com oportunidades de golo para ambos os conjuntos. Porém, a equipa da Casa da Moeda, com maior experiência, conseguiu concretizar por duas vezes, materializando as oportunidades criadas em golo, fazendo o 2-0 ao intervalo.

No segundo tempo, o INCM superiorizou-se com clareza desde início e foi ampliando a vantagem, em vários lances de criação de superioridade numérica e transição ofensiva rápida. A tripla João Coelho, Telmo Pereira e Hugo Urbano foram os responsáveis pela dinamização e concretização de grande parte das jogadas ofensivas da sua equipa. Por outro lado, a equipa da Sotecnica procurava chegar à baliza adversária de várias formas, no entanto, a coesão defensiva adversária e a solidez na baliza de Filipe Azevedo, impediu um merecido tento de honra para os estreantes na prova.

Com este resultado, o INCM inicia a prova a todo o gás e com determinação para alcançar os lugares cimeiros da tabela classificativa. Já a Sotecnica demonstrou melhorias ao longo da partida, que certamente irão dar os seus frutos, no decurso da época desportiva.

Leave a Reply