LE Futebol7 – LIGA PRIMAVERA – 9ª Jornada – Série Complementar

Finalizada assim a época na Série Complementar de Lisboa com a Adecco a ser campeã com um registo 100% vitorioso. CSantos teve uma prestação muito boa e esta semana voltou a vencer o Café do Ducha num jogo emocionante. Apesar de 2º e 3º lugares estarem garantidos ambas as equipas lutaram pela vitória e foi com um golo perto do fim que a CSantos acabou por vencer. A acabar a classificação, RunTime com uma prestação em crescente, foi-se tornando cada vez mais competitiva.

 

Equipa da Semana: Adecco Portugal

Adecco acaba o campeonato com 9 jogos e 9 vitórias. Agora irá disputar a Final Nacional e tentar manter o seu registo invicto. Sem dar hipoteses aos restantes Adecco teve nos irmãos Oliveira uma dupla que lembrou os Gemeos do Tsubatsa. Com uma atitude muito ofensiva tiveram ainda o melhor marcador da competição Pedro Simões com 18 golos.

Parabéns Adecco Portugal

 

Melhor Guarda Redes:Henrique Nunes (Café do Ducha)

Henrique Nunes foi uma bela surpresa deste campeonato. 4 vezes jogador do 7 da semana e 1 vez o melhor em campo, foi claramente um jogador chave na sua equipa. Muitas vezes a sua liderança e elasticidade foram mantendo a equipa na luta. Destaca-se pela capacidade de sair a cruzamentos e pelas suas estíradas.

Parabéns Henrique Nunes!

Melhor Jogador: Gonçalo Oliveira (Adecco Portugal)

Gonçalo Oliveira é o Homem que mexe com a equipa. Pela sua capacidade de se mexer em campo e pela leitura táctica é um jogador que não se vê só pelos números. Ainda assim, faturou 11 golos, 3 vezes jogador do 7 ideal e 1 vez melhor jogador em campo. Foi este o melhor jogador do campeonato.

Parabéns Gonçalo Oliveira!

 

7 Ideal:

GR: Henrique Nunes (Café do Ducha)

DEF: Ricardo Nunes (Café do Ducha)

MED: Rúben Dinis (RunTime Revolution)

MED: Homero da Silva (C. Santos VP)

MED: Gonçalo Oliveira (Adecco Portugal)

AVA: Pedro Simões (Adecco Portugal)

AVA: Nélson Ramalho (C. Santos VP)

Leave a Reply