Numa oitava jornada da Liga Primavera Série Complementar existiam ainda lugares da classificação em disputa. No jogo entre o RunTime Revolution e o Café do Ducha, o RunTime procurava ainda os primeiros pontos e sabia que em caso de vitória se colava aos adversários deste jogo, já o Café da Ducha tinha que vencer para sonhar com segundo posto. No outro jogo, a Adecco Portugal já campeã, queria manter o registo 100% invicto, enquanto que a equipa do C. Santos VP procurava assegurar a segunda posição.
Numa partida com incerteza até final, Rui Sebastião vestiu o papel de herói do lado do RunTime Revolution e deu os primeiros pontos nesta competição à sua equipa com um bis, já na partida entro a Adecco Portugal e o C. Santos VP, a Adecco confirmou o favoritismo e com nova exibição de gala somou a oitava vitória consecutiva.
Equipa da Semana: RunTime Revolution
Numa semana marcada por dois jogos bastante disputados, a equipa do RunTime Revolution acabou por conquistar os seus primeiros pontos na classificação após uma recuperação fantástica no segundo tempo. Numa primeira metade com maior ascendente por parte da equipa do Café do Ducha, o RunTime Revolution ia optando por explorar as costas da defesa contrária e neste espaço ia aparecendo Rui Sebastião e Rúben Dinis a quase colocarem a sua equipa na frente do marcador. Numa fase da partida onde a equipa do Café do Ducha ia estando por cima, surgiram os primeiros golos neste jogo, sendo que até ao descanso a equipa do RunTime Revolution não deixava de procurar responder e ainda houve tempo para Rui Sebastião reduzir a desvantagem da sua equipa para 3-1. Na segunda metade o RunTime Revolution entrou completamente reconfigurado em campo, com as suas linhas bastante subidas à procura de pressionar os adversários, sendo que nesta fase, os avançados iam sendo bastante importantes na reacção rápida à perda da bola. Com o correr dos minutos a pressão do RunTime Revolution foi-se acentuando, com mais homens a aparecerem em zonas de finalização, mas ia faltando algum acerto na hora de finalizar. Num fase final de partida de grande nível, a equipa do RunTime Revolution mostrou uma enorme crença na reviravolta e Rúben Dinis e Rui Sebastião aproveitaram por duas vezes a desatenção da defesa do Café do Ducha para empatarem a partida e relançarem a incerteza quanto ao vencedor desta partida. Até final, a equipa do RunTime Revolution não tirou o o pé do acelerador na procura de confirmar a cambalhota no marcador, mas com o tempo a escassear, o 3-3 acabaria por prevalecer no mercador, destaque para a grande resposta da equipa do RunTime Revolution na segunda metade que lhes valeu um importante ponto.
Jogador da Semana: Rui Sebastião (RunTime Revolution)
Numa semana marcada pela conquista dos primeiros pontos por parte da equipa do RunTime Revolution, Rui Sebastião foi quem mais se evidenciou com um bis. Numa primeira metade onde o espaço ia escasseando junto da defesa do Café do Ducha, Rui Sebastião ia tentando explorar as costas da defesa para se colocar na cara do guarda-redes contrário e numa fase onde a sua equipa já perdia por 2-0, este conseguiu mesmo fugir à linha defensiva contrária e não tremeu para reduzir a desvantagem da sua equipa. Já na segunda metade, o RunTime Revolution tentava inverter uma desvantagem de 3-1, com os seus homens da frente a começarem a aparecer mais em jogo. Com o correr dos minutos o RunTime Revolution ia pressionando bastante em cima e numa recuperação de bola em zona adiantada, Rui Sebastião serviu da melhor forma Rúben Dinis que não desperdiçou e colocou a sua equipa a apenas um golo do empate. Num final de partida frenético, a equipa do RunTime Revolution não tirou o pé do acelerado na procura do empate e já dentro dos dez minutos finais, Rui Sebastião vestiu a pele de herói e com o seu segundo golo no jogo empatou a partida. Até final o resultado não voltaria a sofrer alterações e o RunTime acabaria mesmo por confirmar os primeiros pontos na classificação, com destaque para a exibição individual de Rui Sebastião na frente de ataque desta equipa.
7 da Semana:
GR: Henrique Nunes (Café da Ducha)
DEF: Homero da Silva (C Santos VP)
MED: Diogo Oliveira (Adecco)
MED: João Leonardo (Café da Ducha)
MED: Rúben Dinis (Run Time Revolution)
AVA: Gonçalo Oliveira (Adecco)
AVA: Rui Sebastião (Runtime Revolution)