Esta semana, na série complementar, disputou-se a 6ª jornada.

No Municipal de São João de Brito, o grande destaque vai para a formação líder desta série, que somou mais um triunfo, a Adecco. Os homens capitaneados por Gonçalo Oliveira, impuseram-se á equipa da RunTime Revolution com uma vitória de 8-2. Com esta vitória, a Adecco soma agora seis triunfos em outros tantos jogos, liderando a série complementar com 18 pontos na tabela classificativa.

Equipa da Semana – Adecco

Mais uma grande exibição da formação da Adecco, que culmina em mais uma grande vitória. A jogar diante da belíssima equipa da RunTime Revolution, a Adecco entrou em campo com todo o gás, colocando-se a vencer desde cedo, terminando o desafio com uma vitória de 8-2. A Adecco é uma equipa que tem como a principal característica a posse de bola, e neste encontro, voltou a demonstrar que se sente bastante confortável com o seu “Tiki-Taka”. Na baliza, Cláudio Pereira voltou a mostrar qualidade entre os postes. Na defesa, Paulo Reis com a sua altura e estampa física, demonstra autoridade, tendo também muita capacidade na 1ª fase de construção de jogo. Nos corredores, António Pita sobre a direita, é um elemento muito activo e disponível fisicamente. Do outro lado, sobre a esquerda, o capitão Gonçalo Oliveira, que apesar de ser um jogador destro, joga pela esquerda, aproveitando a sua grande capacidade técnica para driblar e causar desequilíbrios. No setor intermediário, Mamadu Jalo e Diogo Oliveira, foram elementos que estiveram em grande destaque, sendo o seu raio de acção muito vertical, os chamados box-to-box. Na frente, o avançado possante Pedro Simões, esteve mais uma vez em destaque, fazendo 3 golos e usando a sua capacidade de jogar de costas para a baliza para servir colegas ou rodar para alvejar a baliza adversária. A Adecco continua assim na sua caminhada, e a manter este nível assinalável, pode muito em breve fechar as contas do título.

Jogador da Semana – Diogo Oliveira (Adecco)

– Jogador chave da equipa da Adecco, o médio box-to-box Diogo Oliveira, já nos habituou a grandes exibições nesta série complementar. E, nesta semana, realizou mais uma grande partida, ajudando a sua equipa a somar mais um triunfo. Diogo, esteve sempre apontado à baliza adversária, jogou e fez jogar, marcou e assistiu, atacou e defendeu, terminando o encontro com um hat-trick na sua conta pessoal.

7 da Semana –

Gr – Claúdio Pereira (Adecco)

Df – António Pita (Adecco)

M – Rui Pinto (RunTime Revolution)

M – Diogo Oliveira (Adecco)

M – Nuno Tomás (RunTime Revolution)

M – João Tomás (RunTime Revolution)

AV – Pedro Simões (Adecco)