Mais uma jornada da Liga Empresarial, voltaram a ganhar os 2 primeiros classificados. Porém, tem de se realçar a evolução do Café do Ducha que estiveram muito perto de conseguir adquirir os primeiros pontos, num jogo onde houve emoção até ao fim. Adecco não tremeu e acabou mesmo por vencer por 6-5 e mantém-se na liderança da liga.
C Santos, voltou a ter uma noite inspirada. Perante a equipa da Runtime venceu por 12-1 e continua na perseguição ao título.
Flash Interview Nelson Ramalho (C. Santos VP) – https://www.facebook.com/watch/?v=426497514578203
Equipa da Semana: C. Santos VP
Numa quarta jornada marcada por vitórias das duas equipas da frente, o C. Santos VP não cedeu à pressão de ter de vencer para continuar na disputa pelo primeiro posto e com uma vitória categórica sobre a equipa do Runtime Revolution afirmaram a sua posição na luta pela conquista desta competição. Numa primeira metade marcada por uma intensidade jogo alucinante por parte desta equipa, Homero da Silva voltou a destacar-se pela sua resistência e capacidade de ligar o setor defensivo e ofensivos com um critério a cima da média, sendo que este jogador ao intervalo já contava com um bis que ajudou a equipa do C. Santos VP a sair para o descanso a vencer por 3-1. Na segunda metade a tendência ofensiva desta equipa manteve-se e numa noite de grande inspiração de toda a equipa, seis foram os jogadores a inscrever o nome na lista dos marcadores desta partida, com destaque para Nélson Ramalho com três golos no segundo tempo a completar o poker, sendo que ainda houve tempo para Homero da Silva fazer mais um e completar o hattrick e jogadores como João Piteu, Luís Monteiro, Bruno Monteiro e Palmerio Costa fazerem baloiçar as redes contrários, selando o resultado final numa vitória clara da equipa do C. Santos VP por 12-1.
Jogador da Semana: João Leonardo (Café da Ducha)
Numa semana em que a equipa do Café da Ducha esteve muito perto de roubar os primeiros pontos na competição à equipa da Adecco Portugal, João Leonardo destacou-se dos demais jogadores não só pelos dois golos marcados, mas também pela forma como tentou constantemente contrariar a desvantagem da sua equipa na partida. Jogando preferencialmente em zonas mais adiantadas no terreno, João Leonardo evidenciou-se pela forma como baixou constantemente entre linhas e em apoio aos homens do meio-campo na tentativa de ajudar na construção de jogo recuado para depois aparecer vindo de trás, apanhando os defesas contrários em contra-pé. Depois de reduzir a desvantagem da sua equipa para 2-1 à beira do intervalo, João Leonardo voltou a ganhar destaque já dentro dos cinco minutos finais ao bisar na partida, voltando a reduzir a desvantagem da sua equipa para a margem mínima, desta feita para 6-5, sendo que apesar de todos os esforços, seria insuficiente para evitar a derrota do Café da Ducha contra uma equipa da Addeco Portugal que soma até ao momento por vitórias os jogos realizados.
7 da Semana:
GR: Henrique Nunes (Café da Ducha)
DEF: Diogo Oliveira (Addeco Portugal)
MED: Rúben Dinis (Runtime Revolution)
MED: Homero da Silva (C. Santos VP)
MED: Gonçalo Oliveira (Addeco Portugal)
AVA: João Leonardo (Café da Ducha)
AVA: Nélson Ramalho (C. Santos VP)