3ª jornada da Série Complementar com grande destaque para a liderança repartida entre CSantos e Adecco com 6 pontos. Adecco voltou a ter uma vitória avultada por 9-2 e está no topo da lista dos maiores candidatos ao título.

No outro jogo mais renhido, CSantos venceu na estreia do Café do Ducha. A vitória por 3-1 mantém a equipa a sonhar por boas classificações, enquanto que, o Café do Ducha demonstrou ter algumas boas indicações e que prometem claras melhorias ao longo da prova.

Equipa da Semana: Adecco Portugal

Num início de competição a todo o gás, a equipa da Adecco Portugal entrou com a força toda na Liga Primavera Série Complementar de Lisboa de Futebol 7 e ao fim da segunda jornada soma seis pontos e uma diferença de golos de +9. Depois da vitória contra a equipa do C Santos VP na jornada passada, a equipa da Adecco Portugal entrava para a partida contra o Runtime Revolution sabendo que em caso de vitória mantinha o primeiro posto da tabela classificativa.

Numa partida marcada pela forte entrada da equipa da Adecco, perto dos dez minutos já vencia por 3-0, com Gonçalo Oliveira, Pedro Simões e Diogo Oliveira a inscreverem o nome na lista dos marcadores ainda cedo na partida. Esta vantagem inicial veio trazer enorme confiança à equipa da Adecco Portugal, que controlou o ritmo das operações e sempre que pode esticava a bola nas costas dos defesa contrários à procura da velocidade dos homens da frente, sendo que até ao intervalo, apesar do golo sofrido, a equipa da Adecco voltaria mesmo a marcar, com Gustavo Trony a subir à área contrária numa jogada de envolvimento coletivo para fixar o resultado em 4-1 no final dos primeiros vinte e cinco minutos. No segundo tempo a tendência ofensiva da equipa da Adecco manteve-se com os homens da frente a mostrarem claramente que estavam em noite sim e ainda dentro dos cinco minuto iniciais do segundo tempo, Gonçalo Oliveira e Guastavo Trony bisaram na partida e deixaram a sua equipa muito perto de alcançar os três pontos. Aos trinta e três minutos, equipa do Runtime Revolution ainda reduziu novamente, mas uma equipa da Adecco Portugal muito forte no momento ofensivo, manteve o ritmo bastante intenso, com um jogo preferencialmente pelos corredores laterais e até final dos cinquenta minutos Diogo Oliveira fez mais e um, completando também ele o bis e Pedro Simões mais dois, completando o hat-trick na partida. Numa jornada onde vencem o seu jogo por uns esclarecedores 9-2 e onde continuam na frente da competição com menos um jogo que a equipa do C Santos VP, a Adecco Portugal destaca-se claramente como a equipa da semana.

 

Jogador da Semana Gonçalo Oliveira (Adecco Portugal)

Numa semana onde Homero da Silva se destacou na vitória do C Santos VP, ou até Pedro Simões completa um hat-trick na vitória da equipa da Adecco Portugal, Gonçalo Oliveira destacou-se da restante concorrência não só pelos dois golos que marcou, mas também pela influência que demonstrou no jogo da sua equipa durante toda a partida.

O capitão de equipa da Adecco, Gonçalo Oliveira, fez o primeiro golo do jogo logo aos cinco minutos numa forte cabeçada ao segundo poste na sequência de um canto e deu alguma tranquilidade à sua equipa. Com o correr dos minutos, este jogadores jogou preferencialmente na zona intermédia do terreno e foi fundamental tanto a ligar o setor defensivo e ofensivo, como a acalmar a partida nos momentos em que a equipa do Runtime Revolution ia tentando fazer uma pressão alta. Na segunda metade, Gonçalo Oliveira foi estando ligado à maioria dos lances ofensivos da sua equipa e à passagem do minuto vinte e sete acabaria mesmo por bisar, deixando o resultado em 5-1 com toda a segunda metade por jogar. Até ao final do encontro, destacaram-se vários nomes com dois golos na partida e até Pedro Simões com um hat-trick, mas Gonçalo Oliveira destaca-se da restante concorrência na luta pelo jogador da semana pela influencia que demonstrou em todos os momentos da partida, um capitão de equipa que aparece no sítio certo para fazer o golo, que faz jogar os seus colegas com uma visão de jogo a fazer lembrar Pirlo, sendo importante destacar ainda a sua liderança dentro das quatro linhas para com uma equipa com um comportamento impecável.

 

7 da Semana:

GR: Miguel Silva (Adecco Portugal)

DEF: Gustavo Trony (Adecco Portugal)

MED: Flávio da Silva (Café da Ducha)

MED: Homero da Silva (C Santos VP)

MED: Gonçalo Oliveira (Adecco Portugal)

AVA: Rúben Dinis (Runtime Revolution)

AVA: Pedro Simões (Adecco Portugal)