Disputou-se a 2ª Jornada na série complementar desta Liga Primavera. Enfrentaram-se as equipas da Adecco Portugal, que se estreava na competição diante da formação da C Santos Vip. O jogo foi super equilibrado, com a vitória a sorrir para os estreantes da Adecco Portugal com um 2-0 final.

 

Equipa da Semana: Adecco Portugal

No jogo de estreia na Liga Primavera de Futebol 7 Série Complementar, a equipa da Adecco Portugal venceu a equipa do C Santos VP e entrou com o pé direito na competição. Depois de não ter jogado na primeira jornada, a equipa da Adecco Portugal entrou para o seu jogo sabendo que uma vitória os colavam aos adversários desta jornada no primeiro posto e não desperdiçaram a oportunidade. Com uma entrada em jogo avassaladora, a equipa da Adecco Portugal começou por explorar as costas da defesa contrária e à passagem dos doze minutos Diogo Simões apareceu na cara do guarda-redes contrário para colocar a sua equipa na frente do marcador. Este golo trouxe muita confiança à equipa da Adecco Portugal, que geriu o ritmo do jogo nos minutos seguintes, procurando nesta fase controlar a posse de bola nos homens do meio campo, com Gonçalo Oliveira a tentar ligar o setor defensivo e o ofensivo. Apesar do ascendente, a equipa da Adecco Portugal só no segundo tempo é que voltaria a conseguir desfeitear o guarda-redes contrário, com Pedro Simões a colocar Diogo Oliveira em posição letal, sendo que este só teve de escolher o lado para colocar a equipa da Adecco Portugal a vencer por 2-0 à entrada dos últimos vinte minutos. A vencer por dois golos, foi altura da equipa da Adecco Portugal descer as suas linhas e mostrar toda a sua consistência defensiva, garantindo a primeira vitória na Liga Primavera de Futebol 7 Serie Complementar com uma exibição de encher o olho.

Jogador da Semana: Pedro Simões (Adecco Portugal)

Numa semana onde vários jogadores se destacaram na equipa da Adecco Portugal, Pedro Simões demonstrou-se um jogador fundamental para a vitória da sua equipa, não só por ter marcado o primeiro golo e ter tido influência no segundo, mas também pela importância que este jogador mostrou no processo ofensivo da sua equipa, aparecendo diversas vezes entre linhas para causar o pânico na defesa contrária. Numa primeira metade onde esteve em maior destaque, Pedro Simões colocou a sua equipa na frente do marcador aos treze minutos, depois de ter tirado dois adversários do caminho. No segundo tempo a influencia deste jogador no jogo da sua equipa manteve-se elevada e à passagem do minuto trinta e dois voltou a ser decisivo no resultado final, com um passe de cortar de respiração para a defesa contrária, colocando a bola em Diogo Oliveira, que só teve de encostar para aumentar a vantagem da sua equipa para dois golos, resultado que se manteve até ao final dos cinquenta minutos. Destaque ainda para Paulo Reis no centro defensivo e Diogo Oliveira na frente de ataque, que também poderia figurar na lista de jogador da semana pela importância na solidez de jogo da equipa da Adecco Portugal.

7 da Semana:

GR: Fábios Dias (C Santos VP)

DF: Paulo Reis (Adecco Portugal)

MD: Homero da Silva (C Santos VP)

MD: João Piteu (C Santos VP)

MD: Gonçalo Oliveira (Adecco Portugal)

AV: Pedro Simões (Adecco Portugal)

AV: Diogo Oliveira (Adecco Portugal)