Jogo inaugural da Série complementar da Liga Primavera entre a já conhecida RunTime Revolution e a estreante equipa da C Santos VP. C Santos demonstrou ser uma equipa competitiva e acabou por arrecadar os primeiros 3 pontos da liga, prometendo mais feitos para o que virá da liga.

Equipa da Semana: C Santos VP

Num jogo que dava início à Serie Complementar da Liga Primavera de Futebol 7, a equipa do C. Santos VP teve uma exibição sempre em crescendo durante a partida e acabou mesmo por vencer a equipa do Runtime Revolution. Com João Piteu a mostrar-se um autêntico patrão da defesa, era Homero da Silva quem se preocupava em controlar o ritmo da partida e se a sua equipa atacava pelo corredor central ou se esticavam os corredores nas costas da defesa contrária. A juntar ao motor de jogo Homero da Silva, Nelson Ramalho apresentou-se nos seus melhores dias, sendo que os seus quatro golos foram fundamentais para o avolumar do marcador. Ora numa partida onde a equipa do C. Santos VP contou com jogadores em destaque em todos os setores do terreno, o jogo mostrou-se bastante fluído, com esta equipa a demonstrar também grande maturidade nos momentos chave da partida. Com tudo o que se assistiu da equipa do C. Santos VP durante os primeiros cinquenta minutos desta competição, a equipa promete lutar pela vitória em todos os jogos em que entrarem.

 

Jogador da Semana: Nelson Ramalho (C. Santos VP)

Numa equipa do C. Santos VP que se mostrou com jogadores de elevado nível, foi Nelson Ramalho quem acabou por ganhar mais destaque com os seus impressionantes quatro golos que o colocam neste momento no topo da tabela de melhor marcador da competição. Com um início bastante prometedor, Nelson mostrou que é um avançado que sabe jogar tanto de costas para a baliza, como a rasgar de trás e prova disso foi o seu primeiro golo logo aos seis minutos, numa jogada de entendimento com Homero. Ainda no primeiro tempo, Nelson voltou a mostrar-se fundamental para a equipa do C. Santo VP e apenas dois minutos depois do golo do empate da equipa do RunTime Revolution, este voltou a ser mais rápido que os defesas contrários e bisou na partida, recolocando a sua equipa a vencer, na altura por 2-1. Sem mais perder a vantagem alcançada no primeiro tempo,a equipa do C. Santos VP embalou para um resultado mais expressivo e Nelson Ramalho foi ajudando em desmarcações de rotura e linhas de passe entre linhas os seus colegas, acabando mesmo por estar ligado a uma mão cheia de golos, fazendo mais dois para a sua conta pessoal ao minuto quarenta e três e quarenta e seis, mas também assistindo outros colegas.

7 da Semana:

GR: Fábio Dias (C. Santos VP)

DF: João Piteu (C .Santos VP)

MD: Plamerio Costa (C. Santos VP),

MD:Homero da Silva (C. Santos VP),

MD: Rúben Dinis (Runtime Revolution)

AV: Pedro Santos (Runtime Revolution)

AV: Nelson Ramalho (C. Santos VP)