LE Futebol 7 Porto – Liga Primavera 18/19 – Jornada 7

A 7ª Jornada da LE Futebol 7 Porto realizou-se esta semana com particular destaque para a primeira vitória na competição da equipa do Truenet diante do Linde.

Truenet 6 – 5 Linde

Primeira parte com muitas perdas de bola de parte a parte, muito graças ao terreno escorregadio. Estas condições acabaram por ser mais benéficas para a equipa do Linde, que graças a pressão alta que fizeram, e atendendo à pouca inspiração do Truenet foram para o intervalo a vencer por 3-1.
A segunda parte foi totalmente diferente, jogo muito partido com muitas oportunidades de golo em ambas as balizas, mas com o formação do Truenet a serem superiores, conquistando assim a primeira vitória nesta Liga Empresarial.

AMTROL 13 – 0 Inarbel

Primeira parte de total domínio do AMTROL, aproveitando a pouca agressividade defensiva por parte do Inarbel, conciliando isso com grande eficácia ofensiva. A equipa conseguiu fazer golo em quase todas as claras oportunidades de golo que criaram. Com o resultado em 6-0 no início da segunda parte, o Inarbel melhorou e já estiveram bem mais perto da baliza do AMTROL. Ainda assim de cada vez que o AMTROL acelerava e aumentava a intensidade fazia golo. Conquistaram vitória contundente por 13-0.

CEiiA FC 2 – 4 Passagem Original

Primeira parte muito intensa, e muito bem disputada entre duas equipas à procura da vitória. O equilíbrio foi a nota dos primeiros 25 minutos, onde também se destacaram os dois guarda redes com defesas sensacionais a evitarem mais golos. O Passagem Original acabou por ser um pouco mais eficaz e foram a vencer por 2-1 para o intervalo. A segunda parte continuou igual, muitas oportunidades de golo para ambas as equipas em busca da vitória, mas o Passagem Original confirmou o ascendente na partida, e saíram por cima, vencendo por 4-2.

Equipa da Semana

Truenet– Sensacional! A equipa do Truenet conquistou a primeira vitória na competição e logo diante de um fortíssimo adversário como é o Linde!

Jogador da Semana

Hélder Mota (AMTROL) – Nova exibição de tirar o chapéu por parte do nº 4 do AMTROL! Marcou 7 golos na partida e foi um autêntico pesadelo para a defesa contrária!

 7 Ideal da Semana

Ruben Pinto GR (Passagem Original)

Koffi Kouassi (Linde)

Filipe Bernardo (Passagem Original)

António Romão (CEiiA FC)

Rui Matias (AMTROL)

Flávio Santos (Truenet)

Hélder Mota (AMTROL)