O Arena de Pedrouços recebeu a 4ª Jornada do campeonato da LE Porto! Destaque para o triunfo da Neoparte diante do líder Bueno FC / Espaço Auto

 

A semana desportiva abriu com a vitória do BPM frente a TDGI! Rui Amaral voltou a ser uma peça fundamental na equipa ao apontar mais quatro golos, consolidando a lista de melhores marcadores.

Por seu turno, no escaldante clássico da jornada a Neoparts venceu o líder Bueno FC / Espaço Auto. Destaque para a grande exibição de Rui Duarte ao apontar uma “manita” na equipa do Bueno, que acabou ser insuficiente na partida. Filipe “Preto” Campos da Neopartes apontou três golos e um deles foi de cortar a respiração que golo monumental.

Por último a DDO-Extra venceu a C.G.B.P! A equipa de André Dolores ainda recuperou de uma boa desvantagem de três golos, mas do outro lado teve uma equipa inspirada, sobretudo João Magalhães que apontou dois golos.     

Na próxima semana teremos a 5ª Jornada do campeonato e o respetivo sorteio da Taça! Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da Semana

Neoparts – Esta semana o grande destaque vai mesmo para a equipa da Neoparts! A turma de João Paulo não se intimidou pelo facto de defrontar o líder do campeonato sem guarda-redes, depositando grande confiança nos seus pupilos que voltaram a fazer a diferença neste encontro. Depois de um início de jogo apático, a Neoparts recuperou de uma vantagem de dois golos e galvanizou-se na partida para conquistar três pontos com Filipe “Preto” Campos em grande plano.

Jogador da Semana

Rui Duarte (Bueno FC / Espaço Auto) Apesar da derrota da sua equipa, Rui Duarte foi imperador na área contrária. O camisola 9 do Bueno apontou uns sensacionais 5 golos no encontro culminado com uma belíssima exibição. O Imperador do Bueno esta de pé quente e promete ser uma verdadeira ameaça neste campeonato, sobretudo para Rui Amaral do BPM que é o líder dos marcadores neste campeonato.   

7 Ideal da Semana

Carlos Araújo GR (T.D.G.I )

Miguel Teixeira (Neoparts)

Ricardo Brás (C.G.B.P)

Rui Amaral (BPM)

João Magalhães (DDO-Extra)

Filipe Campos (Neoparts)

Rui Duarte (Bueno FC / Espaço Auto)

Disciplina:

Nada a registar