FUTEBOL 7 PORTO – 12ª JORNADA

Realizada a 12ª jornada, Soft Crafts e Adidas perfilam-se cada vez mais para o apuramento para a Final Nacional.

Adidas GBS Porto 3 VS 0 Manpower Group

A 12ª jornada abriu em Pedrouços com mais uma vitoria da Adidas! A equipa liderada por Francisco abriu o ativo á passagem dos 9 minutos de jogo com um grande golo de Luís Magalhães. A Manpower respondeu por intermedio de Miguel Wehdorn mas os seus remates passaram quase sempre ao lado da baliza. A formação da Adidas procurou mais golos no primeiro tempo, valeu as grandes intervenções de Rui Costa na baliza da Manpower. No segundo tempo a Adidas dilatou a vantagem, Rafael Silva num belo remate fez o 2-0. A Manpower foi perdendo boas oportunidades de golo ao longo da partida e a mais flagrante foi mesmo ter desperdiçado uma grande penalidade, grande defesa do guardião da Adidas. A Adidas colocou um ponto final na partida, Queiroz tanto procurou o golo que acabou por fixar o marcador em 3-0.

CEiiA 4 VS 7 Soft Crafts

Entrada no jogo muito forte da equipa do Soft Crafts, com 2 golos nos instantes iniciais da partida e com mais 3 boas ocasiões negadas pela guardião do CEiiA, Filipe Bastos. A ganhar por 2-0, o Soft Crafts recuou no terreno e permitiram á equipa do CEiiA subir no terreno e jogar no meio campo adversário. Aos 15 minutos, a CEiiA conquistaria um penalti, convertido por António Romão. Ao reduzir a desvantagem, a formação do CEiiA ganhou mais confiança e chegou mesmo ao empate na partida. Ainda antes do intervalo teria mais uma grande ocasião para chegar á vantagem mas o último passe acabou por não sair bem. No segundo tempo, grande cavalgada da equipa do Soft Crafts, que dilataram a vantagem com o timoneiro Daniel Ferreira em grande destaque. Autor dos 7 golos na partida foi o homem do jogo. A equipa do CEiiA ainda reduziu mas foi insuficiente para lutar verdadeiramente pelo resultado.

Equipa da Semana

Soft Crafts – jogando contra um adversário direto na luta pelo apuramento para a final nacional, beneficiou de uma 2ª parte demolidora, vencendo e distanciando-se na classificação.

Jogador da Semana

Daniel Ferreira (Soft Crafts) – os 7 golos na partida bastam para se perceber a importância e a influencia deste jogador na partida. Temos craque!

7 Ideal da Semana

Filipe Bastos (CEiiA)

Antonio Romão (CEiiA)

Oscar Vieira (Soft Crafts)

Daniel Ferreira (Soft Crafts)

Emanuel Coelho (Soft Crafts)

João Queiroz (Adidas)

Miguel Wehdorn (Manpower)