FUTEBOL 7 PORTO – JOGOS ATRASO

Esta semana foi tempo de acertar calendário! A Passagem Original continua a sua insensibilidade na prova e a Manpower regressou as vitorias na estreia do seu novo uniforme.

Adidas GBS Porto 1 VS 3 Passagem Original

Num dos jogos mais aguardados do campeonato, a Passagem Original entrou na máxima forma com uma excelente oportunidade de golo desperdiçada por João Rodrigues. Pouco depois Jonny num grande passe desmarcou João que voltou a ser perdulario. A Adidas tentou responder ao belo começo do adversário, Cirilo foi sempre um dos mais inconformados e dos pés dele nasceram as melhores oportunidades de golo para a equipa de Francisco. A passagem dos 10 minutos de jogo, Figueiredo apareceu na partida com mais uma grande finalização. A Passagem Original estava melhor na partida e num contra-ataque venenoso Francisco Maia fez o 0-2 no jogo. A dois minutos do intervalo, Francisco Maia voltou a estar em destaque, Figueiredo driblou o adversário e Maia encostou para o 0-3. A resposta surgiu de imediato, Cirilo quem mais poderia ser, reduziu o marcador para 1-3. No segundo tempo a Passagem Original foi gerindo a partida, a Adidas foi perdendo golos atras de golos, foram demasiadas vezes que atacaram em vantagem numérica, mas o remate final ou era desviado ou Ruben Pinto defendia. Até final do encontro o resultado não se alterou, os três pontos recaíram para a Passagem Original.

MANPOWER 6 VS 1 INARBEL

A Manpower regressou as vitorias e que vitorias! Do outro lado apareceu uma INARBEL de orgulho feriado depois da derrota na ronda anterior, o capitão Guilherme foi a jogo e naturalmente o futebol da sua equipa passou todo pelos seus pés. Do outro lado a Manpower apresentou os novos equipamentos que trouxeram sorte ao jogo. Aos 3 minutos de jogo Afonso fez o primeiro golo da partida provocando a primeira explosão de alegria no banco de suplentes da sua equipa. A Manpower estava melhor no jogo e foi criado oportunidades atras de oportunidades, até que há passagem dos 16 minutos de jogo Diogo Mateus fez o 2-0, resultado esse que permaneceu até ao intervalo. No segundo tempo, Miguel Wehdorn dilatou a vantagem num grande remate em zona frontal. A INARBEL estava claramente encosta as cordas e de bola parada a Manpowr dilatou a vantagem, canto apontado a meia altura e o capitão João Terra disparou para o 0-4. Nos minutos finais da partida só deu Manpower, Afonso deliciou a massa adepta com um grande golo e Pedro Miguel fixou a contagem no marcador. A INARBEL saiu deste jogo com o tento de honra apontando pelo seu capitão Guilherme.

Equipa da Semana

Manpower – Praticamente renascidos das cinzas a Manpower disse presente e venceu de forma categórica a INARBEL. Uma equipa de altos e baixos, a Manpower conquistou a sua segunda vitoria no campeonato e aos poucos e poucos começa a demonstrar todo o seu valor nesta competição.

Jogador da Semana

Francisco Maia (Passagem Original) Não foi preciso muitos minutos em campo para Francisco Maia brilhar! O jovem craque do Passagem Original, neste jogo formou uma dupla terrível com Hugo Figueiredo rendendo os três golos da sua equipa.

Disciplina

Nada a registar