FUTEBOL 7 PORTO – JOGOS ATRASO

Em semana de acerto de calendário, realizaram-se mais três jogos da LE Fut7 Porto! A Adidas e Ceiia protagonizaram um duelo equilibrado, apesar do inicio de jogo frenético com Romão a colocar a sua equipa na frente do marcador, a equipa liderada por Francisco só garantiu os três pontos no segundo tempo, com golos de Cirilo que realizou mais uma estupenda exibição e João Queirós que acabou por selar o encontro com o golo da reviravolta.

A Softs Crafts continua a surpreender neste campeonato, a equipa mais “experiente” da prova começou a desenhar a sua estrondosa vitoria no primeiro minuto de jogo com o golo de David Gonçalves. A ITSCREDIT empatou por Ivo Guimarães, mas quem chegou a intervalo a ganhar foi mesmo a Softs Crafts, Emanuel Coelho também fez o gosto ao pé. Na segunda metade, os “canarinhos” desligaram por completo, e a maquina laranja a ritmo de cruzeiro foi marcando golos atras de golos! David Gonçalves bisou na partida juntamente com o miúdo maravilha Dani que também fez dois golos.

Por ultimo, num duelo de operadores, a Passagem Original não deu a mínima hipótese! Foram 11 tentos diante da Manpower que terminou este encontro com um golo de honra… Os destaques naturalmente vão para Francisco Maia e Hugo Figueiredo, estes dois craques forma uma dupla terrível, os dois juntos já apontaram 26 golos dos 45 obtidos no presente campeonato.

Disciplina

Nada a registar